Home Mercado da Bola Nicola analisa futuro de Jorge Jesus no Al-Hilal e possibilidade de volta ao Flamengo

Nicola analisa futuro de Jorge Jesus no Al-Hilal e possibilidade de volta ao Flamengo

Técnico português vive grande momento no futebol árabe, mas não crava permanência e Rubro-Negro se empolga

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jorge Jesus

Jorge Jesus em partida pelo Al Hilal (Divulgação: Al Hilal)

Não há dúvidas de que os torcedores sentem falta dos tempos de Jorge Jesus no Flamengo. O técnico português é dono de grandes recordes e um elenco altamente eficiente durante seu período no clube. Em bom momento no Al-Hilal, o treinador não cravou permanência no futebol árabe, empolgando a torcida Rubro-Negra com uma possível volta. O jornalista Jorge Nicola comenta a situação.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola comenta chances de Jorge Jesus no Flamengo

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo analisou a situação do técnico português no Al-Hilal. Jorge Jesus já levantou a Supertaça na Arábia Saudita com o clube, mas também é finalista da Copa do Rei e tem grandes chances de ser campeão na Liga Árabe. O treinador já fez grande história no clube e marcou uma temporada que apenas contou com a frustração da eliminação da Liga dos Campeões da Ásia.

Jorge Nicola explicou: “Contrato está se encerrando e foram perguntar se é certeza que ele fica lá”. Entretanto, Jorge Jesus apontou que o contrato encerra no fim de junho e não sabe ainda qual será seu destino, apesar de apontar que está concentrado em conquistar títulos. Para o jornalista esportivo, muitos torcedores do Flamengo se empolgaram com uma possível volta, principalmente pela insatisfação com as partidas recentes de Tite.

PUBLICIDADE

Neste sábado (04), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino em uma partida que contou com muitas reclamações de arbitragem do Rubro-Negro. Inclusive, Marcos Braz questionou a CBF sobre um suposto favorecimento ao Botafogo após suas declarações polêmicas de John Textor. Enquanto isso, os torcedores também se mostram insatisfeitos com a postura dos jogadores e o esquema tático apresentado por Tite nas últimas partidas.