Home Futebol Nicola cita chances de demissão de Tite no Flamengo

Nicola cita chances de demissão de Tite no Flamengo

Treinador Rubro-Negro recebe pressão imensa dos torcedores por resultados abaixo do esperado

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Tite

Tite em partida pela Libertadores (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo)

Apesar de iniciar a temporada 2024 com grande expectativa, o Flamengo de Tite acumulava invencibilidade e não cedia gols. Entretanto, após o fim do estadual, a situação complicou no quesito de resultados e vive problemas no Brasileirão e na Libertadores. A torcida cobra da diretoria por uma demissão e Jorge Nicola analisa as possibilidades de um desligamento.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola comenta futuro de Tite no Flamengo

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo apontou que a derrota contra o Palestino na Libertadores estremeceu os bastidores do Rubro-Negro. Já que, após mais um jogo abaixo do esperado, o Flamengo corre risco de não classificar na Libertadores e aumentou a pressão em Tite.

Jorge Nicola comentou os bastidores da diretoria do clube carioca, afirmando: “A fase é péssima, são 6 jogos com apenas uma vitória por 1 a 0, magrinho contra o Amazonas e que também rendeu cornetadas ao Tite. Na entrevista coletiva, o treinador do Flamengo admitiu a falta de confiança, falou que vai fazer o possível e o impossível para que o Rubro-Negro melhore. Nas redes sociais muitos pedidos de torcedores, influenciadores e jornalistas pela demissão de Tite. Ele não vai cair por agora, mas o processo vai ganhando corpo, vai ganhando contingente”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo apontou que “não se assustaria” se o Tite em breve fosse demitido do Flamengo. Apesar da diretoria bancar a sua permanência, a falta de competitividade do clube vem incomodando nos bastidores e principalmente gerando insatisfação dos torcedores.

Finalmente, Jorge Nicola relembrou que, na volta do Flamengo ao Rio de Janeiro, alguns torcedores proferiram xingamentos ao treinador. A discussão entre a mídia esportiva por uma saída do treinador vem aquecendo os noticiários e há alguns membros da torcida que se empolgam com a possível volta de Jorge Jesus. O treinador português não cravou a sua permanência no futebol árabe após final de contrato.