Home Mercado da Bola Nicola revela novos detalhes sobre interesse do Cruzeiro em Cássio

Nicola revela novos detalhes sobre interesse do Cruzeiro em Cássio

Arqueiro vive status de reserva e cobranças de torcedores podem pesar na decisão de deixar o Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Cássio

Cássio em partida pelo Corinthians contra o Racing-URU (Créditos: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Cássio é um dos maiores ídolos do Corinthians ainda em atividade. O último remanescente da geração de 2012, não vive o seu melhor momento. Algumas falhas pontuais nesta temporada renderam o status de reserva e após desabafo, o arqueiro cogitou a possibilidade de deixar o clube. Recentemente, o Cruzeiro apareceu como um dos interessados e Jorge Nicola atualiza as negociações.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola comenta possível ida de Cássio ao Cruzeiro

Durante o vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo apontou que o camisa 12 está extremamente incomodado com o status de reserva. Jorge Nicola relembrou que o goleiro foi banco nas últimas cinco partidas e Carlos Miguel tem se firmado na posição, deixando poucas perspectivas para que volte à titularidade.

Desta forma, Jorge Nicola apontou: “Entre Cássio e Cruzeiro já há um acordo verbal que não tem validade enquanto não houver um acordo com o Corinthians, mas o Cruzeiro apresentou um projeto bem legal para transformar o Cássio em uma estrela. No protagonista do Cruzeiro, que vai se reforçar bastante sob o comandante Pedrinho BH, o dono da rede de supermercados BH que recentemente adquiriu o Cruzeiro junto com Ronaldo”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo apontou que o Cruzeiro gostaria de contar com Cássio na metade do ano, mas para isso precisaria de um acordo com o Corinthians. Jorge Nicola apontou que o presidente Augusto Melo não sabe o que fazer com o goleiro, se vende ou se permanece no elenco até dezembro. Porém, o especialista disse que o ídolo do Timão estaria muito incomodado sendo reserva e prefere deixar o clube se não houver mudanças.

Desta forma, se o Corinthians não acertar um contrato com o Cruzeiro, Cássio pode assinar um pré-contrato na metade do ano e sair de graça no final de 2024. Finalmente, Jorge Nicola relembrou que entre os empresários do jogador e a Raposa já há acordo, resta saber como e quando isso vai acontecer.