Home Extracampo Nicola revela o autor da polêmica foto de Gabigol

Nicola revela o autor da polêmica foto de Gabigol

Atacante foi alvo da mídia esportiva após ser fotografado com a camisa do Corinthians irritando o Flamengo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabigol

Gabigol em foto vazada usando camisa do Corinthians (Créditos: Redes Sociais)

A notícia dos últimos dias no mundo esportivo é o vazamento da foto de Gabigol usando a camisa do Corinthians. Após irritação de torcedores do Flamengo, punição e repercussões negativas, o atacante finalmente confessou que a imagem era real. Porém, ainda restava revelar quem seria o autor da imagem, o jornalista esportivo Jorge Nicola deu detalhes.

PUBLICIDADE

Quem vazou a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians?

Em programa esportivo Tempo Técnico da Bandsports, os comentaristas analisaram a mais recente polêmica do Rubro-Negro. Na opinião de Elia Jr., caso o atacante se tornasse decisivo para o clube novamente, a torcida acabaria esquecendo a situação complicada com o Flamengo.

Porém, Jorge Nicola disse que, muito provavelmente, o atacante não terá tempo para reatar com os torcedores, afirmando: “É verdade que é o episódio da Copa América, mas a não convocação de Pedro atrapalha o Gabigol bastante. Se Pedro tivesse sido convocado, Tite eventualmente precisaria de Gabigol”.

PUBLICIDADE

Sobre a foto, o jornalista esportivo disse: “O Gabigol afirma que essa foto foi vazada por uma pessoa que acompanhava o músico que Gabigol contratou para tocar na quinta-feira (16). Gabigol reuniu amigos, pessoas do Flamengo e um músico de que ele gosta muito. E esse músico levou uma pessoa que o ajudou com os instrumentos. Esse cara ficou mais de meia hora na casa e foi o responsável por tirar a foto e vazar”.

Na opinião de Jorge Nicola, não houve intencionalidade do atacante para vazar a foto, como foi comentado por outros membros da mídia esportiva. Porém, o comentarista acredita que o atacante não mediu às consequências: “É o tipo de cara que vive no limite (…) Está nevando e sai de bermuda e esse tipo de comportamento para um atleta profissional é bem perigoso”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial