Home Futebol Vitor Guedes detona comportamento de Gabigol: “Covarde e mentiroso”

Vitor Guedes detona comportamento de Gabigol: “Covarde e mentiroso”

Atacante teve imagem vazada usando camisa do Corinthians e se desculpou após diversas polêmicas

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabriel Barbosa

Gabigol em partida contra o Coritiba (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Em 2024, Gabigol vive um ano complicado com o Flamengo. Com futuro incerto, suspensão após tentativa de fraude e com a polêmica da camisa do Corinthians, o atacante encerrou praticamente a possibilidade de renovação. Para Vitor Guedes, a atitude do jogador tornou o incidente ainda pior e detonou postura do atacante.

PUBLICIDADE

Vitor Guedes vê postura negativa de Gabigol

Em programa Bola Rolando do Bandsports, os jornalistas avaliaram a postura de Gabigol após o vazamento da foto. Inicialmente, o atleta afirmou que teria sido vítima de uma montagem, publicou uma mensagem misteriosa nas suas redes sociais e finalmente, em entrevista, afirmou que foi um erro.

Para Vitor Guedes, o problema é mais grave do que aparenta, explicando: “São várias camadas (…). Eu fico abismado quando vejo alguém dizer que não tem nada de mais um jogador de futebol usar uma camisa de outro clube, é uma falta de sintonia com o que acontece com o mundo. (…) A falta de sintonia, de passar pano é um absurdo completo”.

PUBLICIDADE

Além disso, o comentarista esportivo acredita que o maior desrespeito de um atleta com o torcedor é não respeitar o escudo do clube. Vitor Guedes afirmou: “A questão é o desrespeito para mim. Ele foi covarde e mentiroso, e quem trabalha para ele também”. Portanto, Vitor Guedes afirmou que a primeira nota oficial teria sido “canalha” por afirmar que foi vítima de um fake.

O jornalista esportivo relembrou que iniciou com o absurdo de usar a camisa de outro clube. Posteriormente, criticou Gabigol por demorar para aceitar que havia de fato usado e pediu desculpas usando justificativas para o fato. Na opinião de Vitor Guedes, o atleta teria responsabilizado quem tirou a foto e minimizaria a situação do uniforme rival.

O comentarista esportivo destacou o comportamento como “absurdo”, ciente que Gabigol é um dos maiores ídolos do Flamengo depois de Zico e por conta da sua identificação com as massas. Por último, os comentaristas esportivos analisaram o desempenho do atleta em campo, que não vem correspondendo com as polêmicas.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial