Home Futebol Palmeiras mantém a boa fase e conquista vitória sobre o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Palmeiras mantém a boa fase e conquista vitória sobre o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Palestrinas apostaram no contra-ataque o que trouxe grande movimentação para o jogo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Cruzeiro

Verdão suportou a pressão imposta pelo time celeste (Reprodução - Twitter - Cruzeiro feminino)

O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesta segunda-feira (06), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, no Estádio Castor Cifuentes. Enquanto as Palestrinas marcaram com Poliana e Laís Estevam, a equipe Celeste descontou com Byanca Brasil.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras conquistou 19 pontos, permanecendo na vice-liderança do campeonato. Do outro lado, o Cruzeiro é o oitavo com 12.

Cruzeiro x Palmeiras

O primeiro tempo foi marcado por grande movimentação, velocidade e faltas. O Palmeiras manteve o maior domínio da posse de bola, o que levou o time Palestrino ao primeiro gol. Poliana marcou em um lance de bola parada.

PUBLICIDADE

A vantagem do adversário motivou o Cruzeiro, que investiu no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Palmeiras. Depois de uma falha palestrina, Byanca Brasil progrediu para empatar.

Os dois times mantiveram o mesmo posicionamento durante o segundo tempo. Com foco ofensivo, o Cruzeiro pressionou com Vanessinha, que articulou uma jogada individual na área alviverde. A queda da atleta chamou a atenção para um possível pênalti, o que foi descartado pela arbitragem.

A reposta do Palmeiras saiu dos pés de Laís Estevam. A jogadora finalizou da intermediária e Taty Amaro cedeu o rebote para a atleta anotar o segundo tento.

A equipe celeste ainda teve uma oportunidade de empatar com Fabíola, que cabeceou rente ao travessão após um cruzamento de Vanessinha. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE