Home Futebol Paulo Nunes aponta time intenso do futebol brasileiro: “Organizado”

Paulo Nunes aponta time intenso do futebol brasileiro: “Organizado”

Ex-jogador destacou crescimento da equipe nos últimos jogos, com entrosamento e encaixe das peças no meio-campo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes durante comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Paulo Nunes teceu elogios à evolução do Flamengo, que goleou o Bolívar pelo placar de 4 a 0 na noite desta quarta-feira (15), pela Copa Libertadores, no Maracanã. No programa “Segue o Jogo“, ele classificou o time de Tite como “intenso” e que vem se portando bem nos últimos compromissos.

PUBLICIDADE

“Quando o Cebolinha está bem essa equipe evolui. O time do Bolívar jogou sem um atleta importante, a altitude. Quando esse ‘jogador’ não estar é um time que tem dificuldades. Por outro lado é um Flamengo pelo segundo jogo consecutivo com muita intensidade, um time que vem marcando bem, organizado”, pontuou o ex-jogador, tecendo elogios a algumas peças do rubro-negro.

“O De la Cruz é o motorzinho deste time, o Gerson voltando a melhor fase, e Cebolinha com o Tite é outro jogador”, complementou o ex-jogador durante a atração da TV Globo.

PUBLICIDADE

Exaltado por Paulo Nunes, Fla tem situação confortável

Com o importante triunfo sobre os bolivianos, o Flamengo chegou aos sete pontos no Grupo E, e agora só depende de si para avançar às oitavas de final. Na última rodada, o representante brasileiro medirá forças contra o já eliminado Millionarios, e pode se classificar até mesmo com um tropeço, desde que o Palestino não vença seu compromisso contra o Bolívar, que joga em casa e precisa de apenas um empate para firmar o primeiro lugar da chave.

Diante da suspensão das duas próximas rodadas do Brasileirão, o Flamengo só retornará a campo na próxima semana, quando encara o Amazonas, em confronto de volta da Copa do Brasil. Os cariocas venceram a ida pelo placar de 1 a 0, e joga pelo empate para confirmar a classificação às oitavas de final, e embolsar alta premiação.