Home Futebol Paulo Nunes fica impressionado com craque do futebol brasileiro: “Diferente” 

Paulo Nunes fica impressionado com craque do futebol brasileiro: “Diferente” 

Comentarista não escondeu sentimento de encanto após lance de habilidade em jogo do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paulo Nunes.

Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Presente em Palmeiras x Athletico, Endrick não evitou a derrota do time alviverde. Apesar disso, o atacante foi ativo ao longo da partida e, através de pênalti cometido por Bento no camisa 9, o time alviverde teve a principal oportunidade de balançar as redes, mas Raphael Veiga parou no goleiro adversário.

PUBLICIDADE

Durante o segundo tempo, Endrick chamou atenção ao matar uma bola bastante complicada em passe de Weverton. Neste cenário, Paulo Nunes e Caio Ribeiro, em transmissão da Globo, fizeram questão de exaltar o nível diferenciado do jogador que está perto de se juntar ao Real Madrid.

“Que domínio é esse do Endrick? Pelo amor de Deus! Olha isso. Olha a dificuldade dessa bola, ela não sai de perto dele. Esse garoto é diferente demais.”, disse Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

“Muito (diferenciado). Na força, na qualidade… é uma reposição do Weverton que vai lá em cima, ganha muita altura e dificulta ainda mais o domínio. Ele domina com uma habilidade de jogador muito diferenciado.”, completou Caio Ribeiro.

Além da derrota, o Palmeiras teve outra notícia negativa em relação ao duelo na Arena Barueri. Isso porque Endrick, punido com o cartão amarelo, será ausência contra o Criciúma, motivo pelo qual o processo de despedida vai reservar um jogo a menos.

Craque de Palmeiras x Athletico

Eficiente em campo, Bento, com 82.47% dos votos, foi eleito pelos internautas como ‘Craque do Jogo’. Mesmo que tenha exaltado o desempenho de Fernandinho, Caio Ribeiro não discordou da escolha dos torcedores.

PUBLICIDADE

“Pegou a bola do jogo. O Fernandinho fez um partidaço. Mas, no 0 a 0, quando o Palmeiras teve a oportunidade de sair na frente do placar, o Bento foi lá e garantiu com a defesa que foi o diferencial da partida.”, afirmou.