Home Futebol Paulo Nunes vê mudança impressionante em clube do Brasileirão: “Me surpreendeu” 

Paulo Nunes vê mudança impressionante em clube do Brasileirão: “Me surpreendeu” 

Comentarista foi sincero ao admitir que subestimou técnico em alta no futebol nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paulo Nunes.

Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Contratado para recolocar o Atlético-MG nos eixos, Diego Milito vem alcançando o objetivo. Mesmo demonstrando um grande potencial antes de chegar ao Galo, o técnico acabou gerando desconfiança em Paulo Nunes. Inicialmente, o ex-jogador não quis elogiar a escolha pelo argentino, mas o sentimento logo teve uma mudança.

PUBLICIDADE

Sem mostrar empolgação com a chegada de Milito, Paulo Nunes apontou uma grande surpresa pelo impacto do atual trabalho. Isso porque o Atlético-MG se encontra cada vez mais intenso e com um padrão de jogo pautado na dedicação máxima em campo.

“Quando vem o Milito, eu fiquei de nariz meio torto. Falei: ‘Quero ver se é tudo isso mesmo’. Me surpreendeu porque é muito rápido o trabalho dele, os encaixes, a fisionomia dos jogadores… chama atenção a velocidade e ele cobrando.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

“Ele cobrava e mostrava o que queria: o time intenso, e não entregava no segundo tempo porque não estavam preparados da maneira que ele queria. Foi melhorando jogo a jogo, e a equipe está quase da maneira que ele quer que jogue.”, completou.

Além do estilo implantado no Atlético-MG, Paulo Nunes destacou que Vargas e Scarpa foram resgatados por Milito. No caso do camisa 6, o ex-jogador acredita que até uma saída precoce poderia ocorrer.

“Ninguém falava do Vargas. O Scarpa estava pensando até em sair de novo.”, pontuou.

Rizek sinaliza ambientes distintos em Flamengo e Atlético-MG

Enquanto Milito vive uma ‘”lua de mel” no Galo, Rizek indicou que a realidade de Tite é diferente. Como o Flamengo está devendo em campo, o jornalista fez questão de lembrar a proximidade dos clubes na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O tom muda quando você passa do Flamengo para o Galo. O Galo, neste momento, é um ambiente de lua de mel. Tudo lindo, o time jogando super bem… eles estão bem próximos na pontuação do Brasileiro, um ponto de diferença, mas o Galo está 100% na Libertadores e teve uma Copa do Brasil melhor até aqui, derrotou muito bem o Sport.”

“Além dos resultados, o rendimento do Galo está despertando mais sorrisos na torcida do que o Flamengo com o seu torcedor.”, afirmou.