Home Futebol Paysandu atropela o Vila Nova e garante o tetracampeonato da Copa Verde

Paysandu atropela o Vila Nova e garante o tetracampeonato da Copa Verde

Papão apostou no ataque para derrotar o Tigrão nesta noite; equipe do Pará triunfou no agregado por 10 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Paysandu atropela o Vila Nova e garante o tetracampeonato da Copa Verde

Papão não encontrou dificuldades para golear o adversário (Reprodução - Flickr - Paysandu)

O Paysandu conquistou o tetracampeonato da Copa Verde ao golear o Vila Nova por 4 a 0, nesta quarta-feira (29), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Os gols do Papão foram marcados por Nicolas, João Vieira, Vinícius Leite e Edinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Paysandu garantiu a taça com o agregado em 10 a 0. Vale ressaltar que o time do Pará derrotou o Tigrão por 6 a 0 no jogo ida.

Vila Nova x Paysandu

O Paysandu entrou em campo para enfrentar uma equipe abatida por uma goleada no primeiro jogo da final. Neste prisma, o Papão manteve o domínio da posse de bola, criando as melhores oportunidades em seu campo de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi registrado aos três minutos da etapa. Ruan Ribeiro desperdiçou o seu chute e Nicolas ficou com a sobra para vencer o goleiro do Vila Nova.

O Tigrão tentou buscar o empate e Estêvão desperdiçou uma boa oportunidade na sequência. A resposta do Paysandu resultou no segundo gol. Nicolas tocou e João Vieira concretizou.

O Papão retornou do intervalo determinado a golear o adversário em Goiânia. Nicolas finalizou rente ao travessão aos cinco minutos e Rondon, do Vila Nova, chutou para a defesa do goleiro Diogo Silva.

PUBLICIDADE

Os dois últimos tentos foram convertidos na segunda metade do segundo tempo. Vinicíus Leite marcou o terceiro, de cavadinha, e Edinho chapelou o goleiro para garantir a taça. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective