Home Futebol Presidente de La Liga se antecipa e confirma Mbappé no Real Madrid

Presidente de La Liga se antecipa e confirma Mbappé no Real Madrid

Jogador confirmou sua saída do PSG nos últimos dias e deve ir para o clube merengue, que ainda não o anunciou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mbappé, video

Mbappé em vídeo de despedida do PSG (Reprodução)

Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada. A contratação foi confirmada não pelo clube e nem pelo jogador, mas sim pelo presidente de La Liga, Javier Tebas, que disse que o contrato será de cinco temporadas.

PUBLICIDADE

Tebas destacou a força do elenco do Real Madrid para os próximos anos e ainda citou Jude Bellingham e Vinícius Júnior como outros destaques do plantel.

“(O Mbappé) será (jogador) do Real Madrid na próxima temporada. É um dos melhores jogadores do mundo. Lá também estão Vinicius (Júnior) e (Jude) Bellingham, o Real (Madrid) terá um grande elenco”, disse o presidente de La Liga em entrevista ao jornal Olé.

PUBLICIDADE

“Claro que isso não é garantia de ganhar campeonatos. Mbappé e Real Madrid acertaram por cinco temporadas, então terá cinco oportunidades de conquistar a Liga dos Campeões.”

Discussão entre Mbappé e presidente do PSG ganha destaque

Mbappé deixou oficialmente o PSG nos últimos dias com uma despedida por meio de suas redes sociais. Agora, dias após a publicação, o jornal francês Le Parisien revelou que houve uma discussão entre o atacante e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pouco antes do duelo da equipe contra o Toulouse, que foi a despedida do camisa 7 da equipe.

O mandatário teria pedido explicações a Mbappé por não ter sido citado no vídeo de despedida do atleta. A discussão teria ficado tensa e gritos foram ouvidos de fora do vestiário. O PSG chegou a ter um atraso no início de seu aquecimento. O clube negou a briga em comunicado enviado à imprensa, mas revelou uma “reunião” entre os dois antes do confronto.

No jogo de domingo (12), o PSG ainda saiu derrotado em casa pelo Toulouse por 3 a 1, mas ainda assim deve confirmar o título francês mais uma vez.

PUBLICIDADE