Home Futebol Raí Monteiro cita dois times brasileiros favoritos para a Copa Sul-Americana

Raí Monteiro cita dois times brasileiros favoritos para a Copa Sul-Americana

Torneio continental conta com sete equipes e comentaristas analisam melhores colocados

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Taça da Sul-Americana

Taça da Sul-Americana em imagens de divulgação (Créditos: Conmebol)

A Copa Sul-Americana disputa esta semana a quinta rodada da competição. Desta forma, já é possível avaliar algumas equipes que têm maiores chances de classificação para as oitavas de final. Entretanto, com a regra dos playoffs, ainda há oportunidade para mais brasileiros se juntarem ao torneio. Na opinião de Raí Monteiro, o Fortaleza e Athletico-PR são os favoritos para a taça.

PUBLICIDADE

Raí Monteiro aponta Fortaleza e Athletico-PR como favoritos

Em programa Primeiro Tempo, os comentaristas esportivos analisaram algumas partidas da Copa Sul-Americana. Entre os destaques, segundo Raí Monteiro, o Fortaleza se enfileira como um dos protagonistas da competição, principalmente após a goleada contra o Boca Juniors no início do torneio. E nesta quarta-feira (15), jogará contra o time argentino na Bombonera.

Desta forma, Raí Monteiro analisou a campanha do Fortaleza afirmando: “Atual vice-campeão, tem totais condições para se colocar na briga de novo, mais uma vez. A campanha da Sul-Americana é muito boa, 9 pontos ganhos de 12 disputados, perdeu um jogo contra o Nacional de Potosí na altitude na semana passada”.

PUBLICIDADE

Sobre o Athletico-PR, que também jogará nesta quarta-feira (15) pela Sul-Americana, os comentaristas abordaram a liderança no Brasileirão com partidas consistentes. Além disso, da moral de Cuca por ter vencido o Palmeiras no último jogo e apenas duas derrotas desde a chegada do treinador.

Em relação à Sul-Americana, Raí Monteiro acredita que o grupo é muito fraco e a tendência é que o Furacão some os 18 pontos e passe com a melhor campanha na competição. Sobre o desempenho de ambas as equipes, o comentarista encerrou: “Ao lado do Fortaleza são os dois brasileiros com mais condições de brigar por esse título. Acho que o Corinthians vem numa prateleira abaixo e, para mim, o Inter tinha muitas possibilidades, mas a gente não sabe como esses times vão voltar”.