Home Futebol Real Madrid aposta no ataque, vence o Bayern de Munique e avança à final da Champions

Real Madrid aposta no ataque, vence o Bayern de Munique e avança à final da Champions

Time Merengue investiu na velocidade e no toque de bola para superar o adversário diante de sua torcida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Real Madrid x Bayern de Munique

Joselu, do Real Madrid, comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida de volta da semifinal da UEFA Champions League contra o Bayern de Munique (Clive Brunskill/Getty Images)

O Real Madrid venceu o Bayern de Munique, de virada, nesta quarta-feira (08), em partida válida pela semifinal da Champions League, no estádio Santiago Bernabéu. Em campo, o time Merengue lacrou o marcador em 2 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os comandados de Carlo Ancelotti avançam à final da competição com o placar agregado em 4 a 3.

Real Madrid x Bayern de Munique

O Real Madrid buscou o ataque para pressionar o time alemão durante o primeiro tempo. O ritmo acelerado impôs uma postura mais defensiva por parte do Bayern de Munique, que passou a explorar o contra-ataque.

PUBLICIDADE

Vinicius Júnior teve a oportunidade de criar boas chances de gols, mas sucumbiu diante da boa atuação de Neuer. Os Merengues ainda progrediram com Rodrygo, que ofereceu grande perigo à defesa do Bayern de Munique.

Os Bávaros responderam com Harry Kane, que finalizou nas mãos de Lunin. Os dois times foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

As duas equipes mantiveram a mesma postura durante o segundo tempo. Os Merengues apostaram no ataque e o Bayern de Munique respondeu. Aos 22 minutos, Davies recebeu um lançamento, cortou com a direita e finalizou na rede de Lunin. 1 a 0 para o time Bávaro.

A resposta do Real Madrid saiu dos pés de Joselu no final do segundo tempo. Vini Júnior chutou para a defesa de Neuer e o jogador ficou com a sobra para empatar aos 42′.

PUBLICIDADE

O lance levou a torcida espanhola ao delírio e o empate motivou o time Merengue. O Real Madrid ainda encontrou espaço para conquistar a virada no apagar das luzes. Nacho fez o pivô, Rudiger cruzou e Joselu finalizou de chapa. Placar final, 2 a 1.