Home Futebol Rivellino indica futuro de Gabigol no Flamengo: “Quero ver encarar”

Rivellino indica futuro de Gabigol no Flamengo: “Quero ver encarar”

Ex-jogador apontou que, no momento, o atacante está longe de merecer titularidade na equipe carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, atacante do Flamengo (Wagner Meier - Getty Images)

Relacionado contra o Amazonas, Gabigol sequer saiu do banco na vitória do Flamengo. Neste cenário, caso a situação não mude, existe uma forte possibilidade do atleta deixar o clube de forma gratuita. Em análise da situação, Rivellino fez questão de reprovar a atitude que trouxe uma grande polêmica e piorou a imagem com os torcedores.

PUBLICIDADE

“Ele fez história no Flamengo, isso a gente não pode negar. Mas foi muito infeliz na atitude. Ele falou que estava com os amigos, hein. Imagina se estivesse com os inimigos. Depois veio um papo dos procuradores dele de que foi montagem. Ele assumiu e pediu desculpas.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

Em relação ao futuro de Gabigol, Rivellino considera que o vínculo atual não será renovado. Reserva de Pedro e desprestigiado nas arquibancadas, o camisa 99 vem sendo especulado em Corinthians e Cruzeiro, mas não deu sinais do destino em 2025.

PUBLICIDADE

“Ele só pode reverter esse quadro jogando, não é sentado no banco. Hoje, não é merecedor (da titularidade). Dificilmente eu acho que o Flamengo vai renovar com o Gabigol. Do jeito que é, já deveria ter renovado.”, opinou Rivellino.

“Dificilmente o Flamengo renova com o Gabigol. Acho que está fora do Flamengo.”, acrescentou, em vídeo no Instagram.

Volta por cima de Gabigol no Flamengo?

Alvo de protestos na Arena da Amazônia, Gabigol foi chamado de “Gabi Judas” e citado na frase “Não somos fãs de canalhas”. Como o clima de revolta segue presente, Rivellino prevê um ambiente mais hostil no Rio de Janeiro, e indicou que uma volta por cima depende de gols em campo.

“Quero ver encarar a torcida no Rio. Ele não vem apresentando um bom futebol faz um tempo. Para reverter esse quadro tem que jogar e meter gol toda hora para tentar acalmar as coisas com a torcida.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial