Home Futebol Rizek dispara sobre campanha do Flamengo na Libertadores: “Absolutamente medíocre”

Rizek dispara sobre campanha do Flamengo na Libertadores: “Absolutamente medíocre”

Rubro-Negro perdeu para o Palestino e se complicou na busca pela classificação ao mata-mata da Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Léo Pereira, Flamengo

Léo Pereira em ação em Palestino x Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O apresentador André Rizek, do Grupo Globo, em seu X (antigo Twitter), detonou a campanha do Flamengo na Copa Libertadores após a derrota por 1 a 0 para o Palestino, em Coquimbo, no Chile, que levou o time para fora da zona de classificação para o mata-mata da Libertadores.

PUBLICIDADE

Para Rizek, a tendência do Flamengo após o Campeonato Carioca invicto e com um gol sofrido era “sobrar no grupo” da Libertadores, o que não tem ocorrido.

“A expectativa era de uma fase de grupos brilhante do Flamengo na Libertadores. Era pra sobrar no grupo. A realidade, até aqui, é de uma equipe absolutamente medíocre…”, disparou Rizek sobre o Flamengo na competição continental.

PUBLICIDADE

“Acho que essa é a palavra apropriada, mesmo: medíocre.”

Rizek ainda disse que o Flamengo é um time “chato de se ver”

Nem o elenco milionário do Flamengo tem feito com que Tite torne a equipe agradável de assistir, para André Rizek. Segundo ele, não era esperado que a equipe fosse, em maio de 2024, algo “chato de se ver”.

“Se tem uma coisa que não esperava desse Flamengo é que se tornasse um time chato de se ver… Burocrático, previsível, arrastado”, detonou o apresentador do Seleção Sportv.

“Esse time pode muito mais. Primeiro tempo fraco no Chile. Teve um lampejo individual do Cebolinha e mais nada. A ver na segunda etapa…”

PUBLICIDADE

O Flamengo está na terceira posição da chave com quatro pontos em quatro partidas. O Palestino, do Chile, com a vitória, é o segundo colocado, com seis pontos, enquanto o Bolívar é o primeiro colocado com nove pontos.

O gol da vitória do Palestino foi marcado por Cornejo, aos 18 minutos do segundo tempo, com uma linda finalização de fora da área no ângulo de Rossi.