Home Futebol Rizek ignora Arrascaeta e elege jogador decisivo do Brasileirão

Rizek ignora Arrascaeta e elege jogador decisivo do Brasileirão

Jornalista elogia estrela do Flamengo, mas destaca protagonismo de Hulk: “Mais regular”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Hulk x Arrascaeta

Hulk e Arrascaeta, dois dos grandes nomes do futebol brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

No “Seleção SporTV” desta quarta-feira (15), André Rizek abriu o debate sobre quem foi mais decisivo nos últimos anos no futebol brasileiro e destacou o atacante Hulk, do Atlético-MG. Ele chegou a citar Arrascaeta, do Flamengo, mas argumentou a favor do brasileiro:

PUBLICIDADE

“Ele deve ser o jogador mais regular, mais decisivo. Pode não ser o mais brilhante, o Arrascaeta teve momentos de brilho um pouco superior, mas acho que ninguém teve três anos de alto nível como o Hulk aqui no Brasil”, disse o jornalista; confira:

Hulk não vive bom momento no Galo e virou pauta na entrevista coletiva de Gabriel Milito após derrota por 2 a 0 na Copa Libertadores da América, em duelo contra o Peñarol, no Uruguai.

“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols. Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, disse o treinador.

A última vez que o experiente atacante marcou foi na final do Campeonato Mineiro, no dia 7 de abril, em vitória do Atlético por 3 a 1 contra o maior rival Cruzeiro, no Mineirão.

Hulk faz história no Galo

PUBLICIDADE

Assim como Rizek disse, o atacante vem sendo um dos principais jogadores do Brasil nos últimos anos. Ele chegou no Galo em 2021 e se tornou um dos maiores nomes da história do clube.

Até o momento, Hulk protagonizou momentos importantes nas conquistas do Brasileirão Série A (2021), Copa do Brasil (2021), Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024) e Supercopa do Brasil (2022).

O grande objetivo agora é levantar o troféu da Libertadores para consagrar de vez a atual geração. O Atlético-MG perdeu o primeiro jogo na edição deste ano, mas segue como líder isolado do Grupo G, com 12 pontos em cinco rodadas.