Home Futebol RMP avalia atuações de Endrick no Palmeiras e seleção: “Sujo e desleal”

RMP avalia atuações de Endrick no Palmeiras e seleção: “Sujo e desleal”

Jogador foi criticado por jornalista e internautas após lance na derrota do Verdão para o Athletico Paranaense, na Arena Barueri, pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick, Palmeiras

Endrick em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O atacante Endrick, do Palmeiras, foi criticado por Renato Maurício Prado, o RMP, que em seu X (antigo Twitter), compartilhou um vídeo de faltas cometidas pelo jogador.

PUBLICIDADE

RMP disse que o jovem atacante, que vai para o Real Madrid após disputar a Copa América com a seleção brasileira, em junho e julho, é “sujo e desleal”.

“O que tem de talentoso, tem de sujo e desleal. Vai apanhar MUITO no Real Madrid. Pra que isso?”

Endrick foi criticado nas redes sociais após falta na derrota do Palmeiras contra o Athletico Paranaense

Na derrota por 2 a 0 do Palmeiras para o Athletico Paranaense, no domingo (12), Endrick cometeu faltas consideradas violentas e foi criticado nas redes sociais. Uma dela, sobre o volante Fernandinho, foi amplamente compartilhada.

“Alguém realmente precisa sentar com o Endrick pra tentar inibir quão violento ele está sendo em campo. Nível bizarro já.”
“Impressionante como ele é violento e desleal, depois desse lance já fez outra falta ainda mais forte e finalmente levou cartão, a arbitragem tem sido muito permissiva com as agressões do Endrick.”
“Endrick tá mt violento, coisa absurda já, e pode ter certeza que o Abel incentiva isso”
“Alguém precisa dar uma orientada no Endrick. Esse menino tem futebol demais, não precisa ser tão violento. Além de ruim para os outros jogares, é ruim pro próprio Endrick. Já são poucos jogos no Palmeiras até a saída, agora é 1 a menos.”
“Se o Endrick não parar de ser um jogador violento, ele está ferrado na Europa, vai apanhar MUITO, mais do que já apanharia, já que um jogador da qualidade dele é muito visado.”
“Endrick dá umas entradas muito desnecessárias, precisa aprender a ser menos violento, menino já é um touro.”
“Endrick não é só violento, é covarde. Tomara que mude, pois é muito talentoso”