Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)
Renato Maurício Prado, o RMP, comentou em seu perfil do X as decisões de Tite durante a vitória do Flamengo sobre o Millonarios, no Maracanã, na terça-feira (28), por 3 a 0, e disse que foi uma “estupidez” o treinador colocar Luiz Araújo como ponta aberto pelo lado esquerdo.
O técnico colocou o atacante do Flamengo em campo aos 27 minutos do segundo tempo na vaga de Everton Cebolinha, ao lado de Erick Pulgar, que voltou ao time na vaga de Nico De La Cruz no mesmo minuto.
RMP criticou Tite mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios e disse que o Flamengo fez um “segundo tempo brochante” mesmo com a classificação e o triunfo em casa sobre os colombianos.
Flamengo venceu o Millonarios com facilidade
Criticado por RMP por conta do segundo tempo “brochante”, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Millonarios. A equipe finalizou 12 vezes na partida e acertou a meta seis vezes, sendo três com os gols anotados e outras seis com defesas do goleiro. O Millonarios finalizou nove vezes, com quatro no gol do Flamengo.
O Fla ainda teve seis escanteios contra apenas um do time colombiano, enquanto cometeu dez faltas, com 12 para o lado do Millonarios no Maracanã. O Flamengo trocou 637 passes no confronto e o time adversário trocou 397. Foram ainda 20 desarmes pelo lado do Rubro-Negro carioca, contra 36 dos colombianos.
O Flamengo terminou a fase de grupos com dez pontos conquistados, em segundo no grupo, atrás do líder Bolívar, que somou 13. O Palestino vai para a Copa Sul-Americana após somar sete pontos.

