Home Futebol RMP rejeita possível substituto de Gabigol no Flamengo: “Granada sem pino” 

RMP rejeita possível substituto de Gabigol no Flamengo: “Granada sem pino” 

Jornalista apontou que, nos bastidores do clube carioca, o futuro do atacante está praticamente definido

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, em comemoração no Flamengo (Gilvan de Souza - CRF)

Perdendo prestígio no Flamengo, Gabigol atravessa o pior momento desde que chegou ao time. Como o processo de renovação está paralisado, existe a possibilidade de uma liberação antecipada ocorrer no meio do ano. Neste contexto, haveria a necessidade de um substituto à altura ser contratado pela direção.

PUBLICIDADE

Diante do cenário em questão, Renato Maurício Prado analisou o nome de John Kennedy. Levando em conta o comportamento extracampo visto no Fluminense, o comunicador fez questão de reprovar qualquer tipo de interesse no camisa 9.

“Não (contrataria). É trocar uma granada sem pino por outra, sendo que o Gabriel pelo menos fez tudo que já fez pelo Flamengo.”, disse RMP, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

Na sequência, RMP bancou que o contrato de Gabigol não será renovado. Perdendo a camisa 10 e multado em 10% do salário, o atacante pode até deixar o Flamengo no meio do ano, mas o acerto depende de uma oferta positiva para ambos os lados.

“É uma informação que eu vou reafirmar. A diretoria já resolveu que não quer o Gabriel no ano que vem, e vai fazer de tudo para negociá-lo na janela do meio do ano. Não vai tratar mais nada de renovação com ele. A diretoria quer que o Gabriel saia na janela do meio do ano, o problema é encontrar um interessado.”

“Aproveitam a saída do Gabriel e vão buscar outro centroavante com o salário do Gabriel ou menos. Tem que ter dinheiro para negociar e trazer um cara para disputar posição com Pedro, um reserva de ponta e que impressione.”, informou.

Braz admite renovação paralisada

Sem nenhum avanço nas tratativas, a situação de Gabigol, segundo Marcos Braz, segue pendente. Inicialmente, o clube quis renovar com o atacante, mas o episódio polêmico em que vestiu a camisa do Corinthians pode ter fechado todas as portas de um acerto.

PUBLICIDADE

“Esse assunto estava parado e continua parado.”, comentou o VP de futebol do Flamengo à TV Globo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial