Home Futebol Roger Flores sinaliza atacante “raiz” em atividade no Brasileirão: “Puro suco”

Roger Flores sinaliza atacante “raiz” em atividade no Brasileirão: “Puro suco”

Comentarista também apontou camisa 9 que merece assumir titularidade na seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Roger Flores.

Roger Flores, apresentador do "Boleiragem" (Daniela Toviansky / Globo)

Além de gols e provocações, Gabigol passou a ser protagonista de polêmicas no Flamengo. Punido com uma suspensão de dois anos e atuando sob efeito suspensivo, o ídolo do clube, ao vestir o uniforme do Corinthians, foi multado e perdeu a camisa 10. Neste cenário, a relação envolvendo os torcedores se encontra abalada.

PUBLICIDADE

Dono de um estilo autêntico, Gabigol foi alvo de debate no Seleção SporTV. Após o jornalista Martín Fernandez indicar que o atacante, diferentemente de Endrick, carrega um espírito dos anos 90, Roger Flores concordou com a afirmação ao destacar uma compatibilidade em relação ao futebol brasileiro “raiz”.

“Esse episódio reconectou com o futebol dos anos 90. Não é jogador que faz gol em Wembley e sai falando de Bobby Charlton, um negócio fabricado e milimetricamente pensado. O Gabigol está lá vestindo a camisa do Corinthians. O Gabigol nos devolve uma conexão de uma coisa mais espontânea.”, disse Martín Fernandez

PUBLICIDADE

“É puro suco de Brasil.”, acrescentou Roger Flores.

Relacionado contra o Amazonas, Gabigol apenas assistiu ao jogo, tendo em vista a decisão de Tite em não colocar o camisa 99 em campo. Diante disso, Roger considera que o cenário fez parte da punição no Flamengo.

“Eu acho que faz parte da punição. Ali poderia ser um cenário favorável. Para mim, é muito claro que é parte da punição.”, opinou.

Roger Flores elege camisa 9 ideal para a seleção brasileira

Próximo de atuar pelo Real Madrid, Endrick está confirmado na Copa América. Depois do brilho visto contra Inglaterra e Espanha, Roger Flores acredita que Dorival Júnior precisa escalar o jovem no início da Copa América.

PUBLICIDADE

“Eu tenho muita dívida se o Pedro é um jogador europeu como eu acho que o Endrick será, com nível de atuar em uma grande liga na Europa.”, alertou André Rizek.

“O Endrick, para mim, tem que jogar como titular da seleção brasileira.”, completou Roger.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial