Home Futebol Romário deixa aviso sobre polêmica de Gabigol no Flamengo: “Tenho certeza”

Romário deixa aviso sobre polêmica de Gabigol no Flamengo: “Tenho certeza”

Baixinho acredita que o atacante não agiu de má fé ao vestir a camisa do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário.

Romário, em coletiva no América-RJ (Reprodução)

Reagindo à maior polêmica do futebol brasileiro no momento, Romário adotou um discurso sincero ao falar de Gabigol. De folga, o atleta foi flagrado com o uniforme do Corinthians, algo que trouxe um impacto direto no Flamengo. Isso porque a histórica camisa 10, em punição, não pertence mais ao jogador.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Romário, que vê a punição com justa, não quis detonar o comportamento de Gabigol. Mesmo sem um relacionamento próximo, o Baixinho rechaçou a possibilidade de uma ação pensando diretamente em desrespeitar o Flamengo.

“Isso aí é muito complexo. Eu particularmente nunca vesti (outra camisa) Conheço um pouco o Gabigol, a gente teve algumas vezes juntos. Tenho respeito muito grande por ele e posso afirmar que não foi desrespeito ao Flamengo.”, disse, em coletiva no Estádio Giulite Coutinho.

PUBLICIDADE

“Claro que vamos nos colocar no lugar do presidente do Flamengo. O Gabigol vai e veste uma camisa de um time que está querendo contratar, alguma punição ele terá, mas tenho certeza que não fez por desrespeito. Flamengo fez o que o Gabigol é hoje, ele tem um respeito acima da média. Parabéns pela diretoria de ter multado e tirado a camisa 10 dele, mas afirmo que não foi por nenhum desrespeito dele.”, completou.

Gabigol garante empenho máximo no Flamengo

Apesar do baque causado através da punição, Gabigol segue focado em ajudar o Flamengo até o último dia em que estiver vinculado ao clube. Sem o número 10, o atleta vai utilizar a camisa 99 na sequência da temporada.

“Fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história.”, expressou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial