Home Futebol Sormani aponta clube que pode subir de patamar no Brasil: “Muda muito” 

Sormani aponta clube que pode subir de patamar no Brasil: “Muda muito” 

Jornalista apontou duas contratações que podem impactar rendimento visto em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani.

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Responsável pela SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço possui um plano ambicioso para recolocar o clube no topo do futebol brasileiro. Após assumir o posto de Ronaldo à frente da Raposa, o empresário não perdeu tempo ao contratar Cássio e a lista de reforços pode crescer em breve. Neste cenário, Fábio Sormani considera que uma eventual chegada de Gabigol vai colocar o time celeste em outro patamar.

PUBLICIDADE

Direcionando o recado para Flavio Gomes, Sormani ainda cobrou uma promessa do colega. Isso porque houve uma sinalização de que, no momento, o Cruzeiro “é pouco” para o potencial de Cássio.

“Se o Cruzeiro conseguir pegar o Gabriel… com o Cássio, Gabriel, Matheus Pereira, o Lucas Silva tem lenha. O Cruzeiro muda muito de patamar, viu, Flavio Gomes? Eu quero ver você pedir perdão igual ao Gabriel fez”, disse Sormani, na Placar TV.

PUBLICIDADE

“Eu quero ver o time que o Cruzeiro vai montar. Por enquanto só tem o Cássio”, respondeu Flavio Gomes.

“Se o Cruzeiro contratar Gabriel e o Cássio, e ganhar um torneio importante neste ano, você tem que fazer o programa com a camisa do Cruzeiro”, sugeriu Sormani.

Além da projeção sobre o futuro do Cruzeiro, Sormani aproveitou para exaltar o uniforme celeste. Na visão do jornalista, a camisa da Raposa só fica atrás do Santos como a mais bonita do Brasil.

“O Cruzeiro é a camisa mais bonita depois da camisa do Santos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Gabigol no Cruzeiro?

Consultando uma fonte do Cruzeiro, Sormani confirmou que Cássio está, de fato, acertado. Enquanto isso, a possibilidade de Gabigol trocar o Flamengo pelo time celeste, atualmente, é uma hipótese tratada como remota.

“Só dar uma informação. Acabei de conversar com uma pessoa. Cruzeiro e Cássio tá tudo certo. Cruzeiro e Gabigol: ‘Improvável’, a pessoa respondeu”, contou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial