Home Futebol SPFC hoje tem desfalques em jogo da Libertadores; veja quem está fora

SPFC hoje tem desfalques em jogo da Libertadores; veja quem está fora

Tricolor recebe o Barcelona de Guayaquil precisando vencer para ter chances de alcançar a liderança da chave

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
SPFC

Tricolor busca a liderança na Libertadores - Divulgação/SPFC

SPFC x Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbis, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em sequência positiva sob o comando de Luis Zubeldía, o Tricolor é considerado favorito para vencer o já eliminado time equatoriano.

PUBLICIDADE

Presente no grupo B do torneio continental, a equipe paulista está em segundo lugar com nove pontos. O Talleres, líder, tem 13. Garantido nas oitavas de final, o Tricolor agora briga pela primeira posição e precisa vencer seus dois compromissos finais em casa.

Para a partida desta noite, a tendência é que Zubeldía repita a escalação utilizada diante do Fluminense na última segunda. No departamento médico, Pablo Maia, Rafinha e Wellington Rato estão fora. Assim como Calleri, com um problema muscular na panturrilha.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a boa notícia fica por conta da volta de Lucas Moura. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o meia-atacante está à disposição do treinador argentino.

A provável escalação do SPFC para o jogo com o Barcelona é a seguinte: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.

Ficha técnica: São Paulo x Barcelona

  • Data: quinta-feira, 16 de maio de 2024
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbis – São Paulo, SP

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.

PUBLICIDADE

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai, Luca Sosa, Nicolás Ramírez, Aníbal Chalá, Alex Rangel, Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Adonis Preciado, Francisco Fydriszewski, Joao Rojas, Janner Corozo.