Home Futebol Técnico do Botafogo se envolve em tumulto em jogo contra o Vitória na Copa do Brasil; veja

Técnico do Botafogo se envolve em tumulto em jogo contra o Vitória na Copa do Brasil; veja

Incidente foi registrado no final do primeiro tempo; técnicos foram punidos com o cartão amarelo; Glorioso segue na frente

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vitória x Botafogo

Técnico discutiu com um jogador do Vitória (Wagner Meier/Getty Images)

O Barradão é palco para o jogo entre Botafogo e Vitória, válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). A vantagem do Glorioso por um gol e o aspecto equilibrado trouxe grande pressão para as duas equipes, que se envolveram em um pequeno tumulto no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O incidente teve o seu início aos 42 minutos da etapa após um choque entre John e Wagner Leonardo. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima demorou a paralisar o jogo, o que não agradou ao técnico Artur Jorge, do Botafogo.

Houve bate-boca entre o português e o jogador Dudu, do Vitória. A arbitragem puniu o treinador do Botafogo e o técnico do Vitória, Thiago Carpini. Os dois receberam o cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Vitória x Botafogo

Depois do tumulto, o Botafogo buscou o ataque para inaugurar o marcador com Luiz Henrique. O jogador se beneficiou de um cruzamento de Cuiabano para superar o goleiro do Vitória.

Neste momento, a partida segue no intervalo com vantagem para o Glorioso, que lidera por 2 a 0 no placar agregado. No jogo desta noite, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial