Home Futebol Tiago Leifert rasga elogios a goleador do Brasileirão: “Excelente”

Tiago Leifert rasga elogios a goleador do Brasileirão: “Excelente”

Jornalista analisou resultados da sexta rodada do Brasileirão Série A e apontou “baita centro-avante” que brilhou no fim de semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Tiago Leifert, jornalista

Tiago Leifert, jornalista (Reprodução)

O Vasco voltou a vencer no Brasileirão Série A depois de quatro derrotas consecutivas e deixou a zona de rebaixamento. Em São Januário, o Cruzmaltino derrotou o Vitória por 2×1 e conquistou quatro posições na tabela.

PUBLICIDADE

Em sua live analisando a rodada do Brasileirão, Tiago Leifert afirmou que o Vasco não é tão ruim quanto dizem. Para o jornalista, o Cruzmaltino tem ferramentas e acredita que o atacante Vegetti vai salvar a equipe do rebaixamento.

“O Vasco tem um time que não é tão ruim quanto falam e o Vegetti é excelente. O novo treinador do Vasco tem que montar um time para abastecer o Vegetti e deixar ele decidir. O Vegetti salvará o Vasco”, afirmou Tiago Leifert.

PUBLICIDADE

O Vasco ainda não tem um treinador definido após a saída de Ramón Díaz. Mas para Tiago Leifert a receita é simples: abastecer Vegetti. O atacante foi o responsável por marcar o segundo gol da equipe em cima do Vitória.

“É um baita centro-avante. O Vasco tem que jogar pra abastecer esse cara”, disse o jornalista.

O Vasco tem seis pontos em 18 disputados até o momento. O time havia vencido o Grêmio na estreia e agora voltou a triunfar. Atualmente, o Gigante ocupa a 13ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga nesta segunda-feira contra o São Paulo, no Morumbis. Vale ressaltar também que Juventude e Criciúma, que estão atrás na tabela, possuem jogos a menos.

Agora, o time terá uma semana mais tranquila para trabalhar. O Vasco volta a campo no próximo sábado (18) para o clássico contra o Flamengo, que também venceu na rodada. A partida será realizada no Maracanã e a bola rola às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE