Home Futebol Vampeta aponta torcida chata do futebol brasileiro: “Só vocês” 

Vampeta aponta torcida chata do futebol brasileiro: “Só vocês” 

Ex-jogador fez questão de reprovar postura vista em partida válida pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Sem papas na língua, Vampeta alfinetou o comportamento dos torcedores do Flamengo. Tratando a pressão nos grandes clubes como normal, o comentarista acredita que existe um exagero por parte dos rubro-negros. Neste cenário, os protestos que ocorreram após a vitória contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, foram citados no discurso.

PUBLICIDADE

Na visão de Vampeta, apenas os torcedores do Flamengo vaiam o clube em vitórias. Durante o confronto, a equipe de Tite, em casa, apresentou um futebol discreto no triunfo de 1 a 0 sobre o clube da Série B.

“Quando caiu (o Cruzeiro), em algum momento, o Fábio foi vaiado e passou pelo momento do Cássio. Só faltava ser vaiado quando ganha títulos, né. Só vocês do Flamengo vaiam quando ganha. Ganhou do Amazonas e estavam vaiando: ‘Tite burro’. Só vocês!”, disse o Velho Vamp, no podcast Reis da Resenha.

PUBLICIDADE

Em relação ao desligamento de Cássio, Vampeta sinalizou que os jogadores do Corinthians precisam saber lidar com uma grande pressão. Diante disso, apesar do histórico, o goleiro não foi poupado de fortes críticas.

“Se perde, vaia. Pode ser quem for. A batata assa perdendo. No Corinthians é dobrado.”, avisou.

Vampeta revela sonho que não cumpriu na carreira

Embora tenha atuado por Corinthians, Flamengo e outros grandes clubes, Vampeta teve o desejo de vestir a camisa do Atlético-MG. Por conta do carinho envolvendo o Galo, o ex-jogador não esconde o sentimento de carinho pelo time alvinegro.

“Eu tinha o sonho de jogar no Atlético-MG e não joguei. Sou atleticano, Galo Forte e Vingador. Era meu sonho jogar no Atlético-MG. Falo isso há mais de 20 anos, pelo clube. Jogando contra me encantou e eu sempre gostei do Galo.”, contou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial