Home Futebol Vampeta é sincero ao manifestar torcida contra o Flamengo em 2024

Vampeta é sincero ao manifestar torcida contra o Flamengo em 2024

Comentarista fez ressalva sobre Zico, mas não quis esconder que vai secar o time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Mesmo garantindo que não torce por um atrito entre Tite e Gabigol, Vampeta admitiu que está longe de nutrir simpatia pelo Flamengo. Após o Rubro-Negro vencer o Bolívar e ficar perto da vaga nas oitavas da Libertadores, o ex-jogador espera uma eliminação no torneio continental e também no mata-mata da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Tá achando que eu tô torcendo para que eles fiquem inimigos. Tô na paz e amor.”, iniciou Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Eu tenho certeza que você quer ver a crise no Flamengo.”, afirmou Thiago Asmar.

PUBLICIDADE

“Crise, não. Eliminado, sim. (Eliminado) geral. Zico, eu te amo, Galinho. Mas é geral.”, respondeu Vampeta.

Na sequência, Pilhado recordou a aposta de Vampeta sobre uma eventual “dor de cabeça” de Tite com Gabigol. Levando em conta que o camisa 10 do Flamengo está atuando respaldado por um efeito suspensivo, o comentarista enxerga a situação como um grande problema.

“Seu otário, cadê o Gabigol criando problema?”, questionou Pilhado.

“Mais problema? Você quer mais? Quase ficou suspenso, tá (jogando) com liminar.”, reagiu Vampeta.

PUBLICIDADE

Vampeta banca futuro do Flamengo

Antes do jogo contra o Bolívar, Vampeta deixou o clubismo de lado ao sinalizar o futuro do Flamengo na Libertadores. Enxergando que o time de Tite é superior, o ex-jogador, até o momento, acertou metade da previsão.

“O Flamengo ganha os dois jogos. Eu tô falando isso com o coração apertado. O coração está dizendo que vai acontecer isso. Se os caras jogarem um pouquinho, ganha.”, indicou.