Home Futebol Vampeta elege maior “anti-Corinthians” na imprensa esportiva do Brasil

Vampeta elege maior “anti-Corinthians” na imprensa esportiva do Brasil

Ex-jogador elegeu colega de Jovem Pan como o principal comunicador contrário ao Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Experiente na mídia esportiva, Vampeta se encontra como um dos principais nomes da Jovem Pan. Mesclando opiniões e bom humor, o ídolo do Corinthians conquistou um espaço importante na comunicação, e não deixa de, em alguns momentos, adotar um certo tom de clubismo envolvendo Corinthians e Vitória.

PUBLICIDADE

Em relação ao profissional que possui uma conduta contrária, Vampeta elegeu Flavio Prado como o maior “anti-Corinthians” da imprensa. Adotando discurso sinceros, o jornalista, na visão do ex-jogador, supera Mauro Cezar Pereira na questão atrelada ao clube paulista.

“Vou falar o Flavio Prado, que trabalha comigo. Ele é anti-Corinthians. Ganha (do Mauro Cezar). Ele é são-paulino. Diz ele que a família dele ajudou dando dinheiro para construir o Murumbi. Dos que eu conheço é o Flavio Prado.”, disse ao “PodPé“, de Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

Sem o costume de pipocar, Vampeta também elegeu Marcelinho como o maior ídolo do Corinthians. Apesar da convicção, o ex-volante fez questão de mencionar outros craques marcantes da equipe alvinegra.

“Eu falo que é o Marcelinho. O Pilhado falou: ‘Você sempre fala que é o Marcelinho’. Tem o Zé Maria, Wladimir, Neto, Rivellino, Sócrates, Marcelinho… são esses aí. Mas o maior de todos é o Marcelinho.”, contou.

Vampeta monta time ideal do Corinthians sem Cássio

Aceitando o desafio de escalar o melhor Corinthians de todos os tempos, Vampeta não incluiu Cássio no time. Isso porque Ronaldo Giovaneli, na visão do comentarista, merece o posto de principal goleiro do clube.

“Ronaldo Giovaneli; Zé Maria, Marcelo Dijan, Chicão e Wladimir; Sócrates, Rivellino, Marcelinho e Neto; Edilson e Emerson Sheik. Jogando com a camisa do Corinthians, não a carreira.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial