Home Futebol Vampeta indica dupla do Flamengo injustiçada na seleção brasileira: “Sacanagem”

Vampeta indica dupla do Flamengo injustiçada na seleção brasileira: “Sacanagem”

Comentarista apontou equívoco de Dorival Júnior em convocação para a Copa América

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Titular contra Inglaterra e Espanha, Fabrício Bruno, por enquanto, não vai ganhar sequência na seleção. Desbancado por Marquinhos, Militão, Beraldo e Gabriel Magalhães, o zagueiro, inicialmente, está fora da Copa América, algo visto como uma injustiça por Vampeta. Na visão do ex-jogador, o defensor do Flamengo deu conta do recado nos amistosos e merecia disputar a Copa América.

PUBLICIDADE

“Para mim, o Fabrício Bruno tinha que estar nessa relação do Dorival para a Copa América. O Dorival, quando assume a seleção, vem logo o quê? Quem foi pro pau? Fabrício Bruno foi o titular, segurou a onda legal. O Militão está voltando de uma lesão de cruzado, uma lesão muito séria.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Logo depois, Vampeta sinalizou que Fabrício Bruno teve um rendimento melhor que Beraldo nos amistosos. Reprovando a presença de jogadores do futebol brasileiro na seleção, Mauro Cezar concordou que a escolha de Dorival Júnior foi estranha.

PUBLICIDADE

“Ele saiu jogando e não foi mal nos amistosos […] Por justiça e pela bola que jogou contra Inglaterra e Espanha. Entre Beraldo e Fabrício Bruno, o Beraldo foi melhor.”, completou Vampeta.

“É curiosa a não convocação dele. O cara convocou o Fabrício Bruno, ele jogou como titular, e nem para ser reserva está na lista de convocados. É estranho. Eu não estou defendendo que seja convocado. Eu acho que não tinha que convocar nenhum jogador do Brasil. Nem Arana, nem o Bento e nem o Endrick. Convoca só os caras lá de fora. É um saco esse negócio de Copa América.”, afirmou Mauro Cezar.

Ausência de Pedro na Copa América

Além de Fabrício Bruno, Vampeta considera que houve uma injustiça com Pedro na seleção. Sem dar ênfase ao bom futebol de Evanilson no Porto, o comentarista apontou que o atacante do Flamengo está acima do concorrente.

“O Pedro não ser convocado e o menino do Porto ser… tá de sacanagem. Se for por bola… é Chaves, Rio Ave, Tondela… pelo amor de Deus.”, reprovou.

PUBLICIDADE