Home Futebol Vampeta prevê duas vendas astronômicas no Palmeiras: “Paga o estádio do Corinthians”

Vampeta prevê duas vendas astronômicas no Palmeiras: “Paga o estádio do Corinthians”

Comentarista exaltou desempenho de Estêvão em vitória do time alviverde na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Anderson Barros e Abel Ferreira.

Anderson Barros e Abel Ferreira, no CT do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Ganhando espaço entre os titulares, Estêvão segue causando impacto no Palmeiras. Cada vez mais à vontade em campo, o meia-atacante deu trabalho para os defensores do Del Valle, motivo pelo qual Vampeta, assim como Abel Ferreira, se encontra totalmente encantado em relação ao futebol do jovem.

PUBLICIDADE

Por conta do apelido de ‘Messinho’, Estêvão vem gerando expectativas altas desde o início na base do Palmeiras. Sem ficar surpreendido, Vampeta fez questão de valorizar a personalidade do camisa 41.

“Muito bom! Acabou com o jogo. Foi pra cima, deu chapéu, deu caneta dentro da área… isso já era (esperado). O Messinho veio da base do Cruzeiro com uma expectativa muito grande em torno dele. Não está fazendo feio no profissional. Está fazendo jus a tudo que foi dito dele na base. Joga muito mesmo.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Na sequência, Vampeta lembrou a possibilidade de Luis Guilherme, com uma multa de 55 milhões de euros, também render uma fortuna ao Palmeiras. Considerando que Estêvão pode ser vendido pela mesma quantia de Endrick (60 milhões de euros), o ex-jogador acredita que o trio de jovens possui o valor do estádio do Corinthians.

“Os três têm personalidade. Tem o Luis Guilherme também. É muito dinheiro que o Palmeiras vai fazer. São três feras. Já foi o Patrick de Paula, Veron e o Danilo. Foram embora. Surgiram mais três. Paga o estádio do Corinthians com os três.”, afirmou.

Vampeta vê Endrick acima de Estêvão

Apesar da empolgação com Estêvão, Vampeta não quis colocar o meia-atacante no patamar de Endrick. Acumulando mais tempo entre os profissionais, o camisa 9, além da presença na seleção brasileira, vai se juntar ao elenco do Real Madrid em breve e pode, dentro de algum tempo, enfrentar o atual companheiro de Palmeiras.

“O Endrick ainda está na frente, mas o Estêvão é craque.”, indicou.

PUBLICIDADE