Home Futebol Vampeta responde provocação sobre “medo” de Ronaldo: “Eles tremem”

Vampeta responde provocação sobre “medo” de Ronaldo: “Eles tremem”

Comentarista não incluiu o Fenômeno em lista de “parças” que estiveram no penta da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno em festa de comemoração de 20 anos do penta da seleção brasileira. (Créditos: Buda Mendes/Getty Images)

Bastante querido entre os boleiros, Vampeta possui uma proximidade com três jogadores que estiveram na Copa de 2002. Como já sinalizou um distanciamento de Ronaldo, o ex-jogador do Corinthians tem uma maior afinidade envolvendo Edilson, Junior e Luizão. Neste cenário, Thiago Asmar, o Pilhado, não perdeu a oportunidade de alfinetar o colega de Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Eu fui para a Copa do Mundo, a gente tem uma amizade legal, tem um grupo. Mas eu sou fechado com Edilson, Junior e Luizão.”, disse Vampeta, no podcast Reis da Resenha.

“Ele é fechado com Edilson, Junior e Luizão, e é baba ovo e tem medo do Ronaldo. Morre de medo do Ronaldo.”, provocou Pilhado.

PUBLICIDADE

Na sequência, Vampeta apontou que, atuando na mídia esportiva, é ainda mais respeitado entre os antigos companheiros. Sem papas na língua, o comentarista não costuma segurar informações e também possui opiniões convictas,

“Se eu tiver medo de algum boleiro… eu ter medo de boleiro? Os bolas tremem quando eu chego, ainda mais com o microfone da Pan, fud…! Já tinham medo antes, imagina agora com o microfone da Pan. (Falam): ‘Velho, cê tá maluco, olha o que você tá falando’. Cala a boca, eu não trabalho para vocês.”, afirmou.

Vampeta elege top-5 do futebol brasileiro

Provando que não tem receio de emitir opiniões polêmicas, Vampeta reforçou que, em seu top-5 de craques brasileiros, Neymar está à frente de Ronaldinho Gaúcho. Embora tenha atuado com o ‘Bruxo’, o Velho Vamp acredita que o camisa 10 da seleção está acima no critério bola jogada.

“Ronaldinho é o meu sexto. Pelé, Zico, Romário, Ronaldo, Neymar, Ronaldinho Gaúcho… aí vem Rivellino, Garrincha, um monte.”

PUBLICIDADE

“Isso é minha opinião. Em bola jogada! Neymar joga muito!”, bancou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial