Home Futebol Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Barcelona na Libertadores

Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Barcelona na Libertadores

Classificado para as oitavas de final, Tricolor recebe time equatoriano e briga pela liderança do grupo B

Por Eder Bahúte em 16/05/2024 07:25 - Atualizado há 2 anos

Zubeldía durante treino do Tricolor - Divulgação/SPFC

SPFC x Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbis, em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Garantido na fase de mata-mata, o time comandado por Luis Zubeldía aida está vivo na disputa pela liderança da chave.

Escalação do SPFC contra o Barcelona de Guayaquil

Para a partida desta noite, o Tricolor conta com o retorno do meia Michel Araújo. Na vitória sobre o Fluminense, o jogador estava suspenso pelo acúmulo de cartões, mas também por questões contratuais não poderia encarar os cariocas. Liberado, fica novamente à disposição da comissão técnica.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Lucas Moura é a grande novidade na lista de relacionados. Ele não atua desde a derrota do SPFC para o Talleres, na Argentina, na estreia do time na Libertadores. Agora, já bem fisicamente, o camisa 7 tende a ser utilizado por Zubeldía.

“Estou ansioso do lado de fora para poder fazer parte disso também. Graças a Deus, estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é de jogar o próximo jogo. Estou ansioso e querendo estar em campo, meu habitat é lá dentro”, disse Lucas, à TV Globo.

A provável escalação do SPFC para o jogo com o Barcelona é a seguinte: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.

Ficha técnica: São Paulo x Barcelona

  • Data: quinta-feira, 16 de maio de 2024
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbis – São Paulo, SP

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai, Luca Sosa, Nicolás Ramírez, Aníbal Chalá, Alex Rangel, Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Adonis Preciado, Francisco Fydriszewski, Joao Rojas, Janner Corozo.

Sair da versão mobile