Home Futebol Victor Sá revela desejo de jogar por rival do Botafogo no Brasileirão

Victor Sá revela desejo de jogar por rival do Botafogo no Brasileirão

Ex-atacante do Fogão diz que gostaria de defender clube paulista o qual seu pai é torcedor fanático

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Victor Sá

Atacante durante partida pelo Botafogo - Créditos/Victor Silva

O atacante Victor Sá, ex-Botafogo e atualmente no Krasnodar, equipe da primeira divisão do futebol russo participou de uma espécie de ping pong com a reportagem da Gazeta Esportiva e não ficou em cima do muro em nenhuma pergunta. No bate pronto, o jogador foi questionado se teria o desejo de vestir a camisa de um outro time do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo ele, toda sua família tem um carinho especial pelo SPFC. Ele acredita que seria um sentimento diferente para o pai ver o filho defendendo o clube que tanto ama.

“Meu pai é são-paulino, então, talvez jogar no time do coração do meu pai seria legal. Ver ele emocionado o tempo todo. Minha família é doida pelo SPFC”, afirmou Victor Sá.

PUBLICIDADE

Ao final da temporada passada, Victor Sá foi adquirido pelo Krasnodar, da Rússia, que investiu cerca de € 1,8 milhão (cerca de R$ 9,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador de 29 anos, que assinou contrato até junho de 2025.

Contratado pelo Botafogo em 2022, Victor Sá foi uma das primeiras contratações da SAF de John Textor e não decepcionou. Ao todo, foram 94 partidas e 10 gols marcados.

“Sempre que vesti a camisa do Botafogo, dei o meu máximo e me doei em prol dos objetivos do clube. A nossa vida é feita de ciclos e o meu aqui no Botafogo chegou ao fim. Saio de cabeça erguida, sabendo que dei o meu melhor sempre. Mesmo nos momentos de dificuldades que passamos, nunca me escondi”, escreveu em sua despedida.

PUBLICIDADE

Segundo Victor Sá, a maior derrota em sua carreira foi a perda do Campeonato Brasileiro 2023. Depois de abrir uma grande vantagem na liderança, o Fogão acabou derrapando no segundo turno e acabou sendo consolado com uma vaga na pré-Libertadores.

Citado por Victor Sá, SPFC joga hoje na Libertadores

Pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o SPFC enfrenta o Barcelona de Guayaquil às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbis. Com nove pontos, o Tricolor tem vaga assegurada nas oitavas de final, mas quer ainda a liderança da chave.