Home Futebol Zinho aponta obrigação de clube “milionário” do Brasileirão: “Paga as dívidas”

Zinho aponta obrigação de clube “milionário” do Brasileirão: “Paga as dívidas”

Ex-jogador mencionou profissionais que aguardam resolução nos bastidores de questões trabalhistas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho aponta obrigação de clube “milionário” do Brasileirão: “Paga as dívidas”

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Em discurso sobre o atual momento do Cruzeiro, Zinho aproveitou para cobrar o Vasco. Levando em conta que o Cruz-Maltino está longe de quitar grande parte das pendências financeiras, o comentarista exigiu que a SAF arque com as dívidas envolvendo profissionais que passaram pelo clube nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do atual imbróglio com a 777 nos bastidores, Zinho considera que o Vasco não pode esquecer de resolver os débitos. Como a SAF chegou para colocar ordem em São Januário, o tetracampeão do mundo fez questão de emitir um desabafo em relação às dívidas do clube.

“A chegada dele, em termos de contratar e causar impacto, tá muito à frente do que o Ronaldo fez. Parabéns! Já chegou chegando. É legal colocar dívida em dia, isso é função e tem que acontecer, os clubes têm que se organizar. Se a SAF chega é para isso, é para pagar as dívidas.”, disse Zinho, no ESPN FC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Inclusive, Vasco da Gama, paga as dívidas. Briga na Justiça, mas paga as dívidas de quem tem grana para receber há muito tempo. Vai aqui um desabafo!”, completou.

Enquanto disparou contra a SAF do Vasco, Zinho enxerga um futuro promissor no comando do Cruzeiro. Isso porque a gestão de Pedro Lourenço, novo proprietário do clube, trouxe um reforço de impacto e Cássio não deve ser a única contratação de peso no elenco.

“Ele chega fazendo o que o torcedor quer. É legal essa parte administrativa, mas contratar o Cássio é um cartão de visita espetacular.”, elogiou.

PUBLICIDADE

Zinho reprova gestão de Ronaldo

Responsável por adquirir a SAF do Cruzeiro depois da transição para o modelo de clube-empresa, Ronaldo lidou com críticas ao longo da gestão. Ainda que o Fenômeno tenha mantido um equilíbrio financeiro, Zinho enxerga que o antigo dono pecou no lado esportivo da administração.

PUBLICIDADE

“Eu, particularmente, acho que o Ronaldo estava fazendo essa parte de pagar dívidas, mas foi muito mal esportivamente no Cruzeiro.”, afirmou.

Better Collective