Home Futebol Zinho elege time milionário que é ‘decepção’ no futebol brasileiro

Zinho elege time milionário que é ‘decepção’ no futebol brasileiro

Ex-jogador destacou que os investimentos realizados não surtiram efeito e equipe pode sofrer grandes dificuldades na temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador

Zinho durante programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube - ESPN)

O início de 2024 para o Vasco não tem sido do mais fáceis. Depois de ter caído nas semis do estadual, o Gigante da Colina não iniciou bem o Brasileirão, o que acabou culminando na saída do técnico Ramón Díaz. No programa “ESPN FC” da última quarta-feira (01), o tetracampeão Zinho, que teve passagem de destaque pelo clube da Colina, alertou o time carioca.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista dos canais Disney, a SAF do Vasco gastou de forma expressiva desde que assumiu o comando do tradicionalíssimo clube, mas não trouxe reforços que, de fato, vingaram vestindo as cores do Gigante da Colina.

“O Vasco gastou milhões, mas nunca montou um time bom. Não contratou jogadores que façam a diferença e o coloque em um status bom. São contratações para brigar por meio de tabela e olhe lá. É uma dificuldade muito grande e vai encara um time encaixado”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (01), o Vasco suportou a pressão do Fortaleza e arrancou um importante empate sem gols, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina, no entanto, chegou ao quarto jogo da temporada sem vencer, e agora foca as atenções novamente no Brasileirão, onde figura na temida zona de rebaixamento.

Contemporâneo de Zinho, Edmundo vê Vasco “à deriva”

Além de Zinho, Edmundo, outro nome exponencial na história do clube carioca, desabafou em live, se mostrando mais uma vez crítico da 777 Partners, empresa que adquiriu a SAF do Vasco. Na visão do “Animal”, o Cruz-Maltino está “à deriva” e em uma situação alarmante.

“O Vasco está à deriva, eu falo isso aqui há quanto tempo? Desde a entrada deles, quando ainda era o outro CEO. Esse que está agora é pior ainda”, disparou o ex-jogador.