Home Futebol Alario abre o placar para o Internacional na Sul-Americana; assista

Alario abre o placar para o Internacional na Sul-Americana; assista

Colorado mantém postura ofensiva para ameaçar o adversário; partida segue no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Delfín

Torcedores comemoram o gol do Inter na partida (Reprodução - Twitter - Internacional)

O Internacional recebeu o Delfín neste sábado (08), para um duelo válido pela Copa Sul-Americana, no Estádio Alfredo Jaconi. Em busca do triunfo, o Colorado balançou a rede com Alario aos 22 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em um escanteio cobrado para a área do adversário. Vitão escorou para o centroavante concretizar.

Internacional x Delfín

A vitória do Internacional garante a equipe uma vaga nos playoffs da competição. O escrete gaúcho criou boas oportunidades no estádio do Juventude, mas sofreu com a defesa do adversário durante o confronto.

Do outro lado, o Delfín explorou o contra-ataque para ameaçar o Internacional, apresentando pouca movimentação.

O aspecto truncado da partida persistiu durante o segundo tempo. Os comandados do técnico Eduardo Coudet criaram boas oportunidades, em especial em lances de bolas paradas. No placar, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial