Home Futebol Alex Muller revela possível decisão surpreendente do Palmeiras com Dudu

Alex Muller revela possível decisão surpreendente do Palmeiras com Dudu

Jornalista trouxe bastidores sobre liberação do time alviverde para o atacante jogar no Cruzeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Dudu

Dudu, atacante do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Alex Muller revelou detalhes da situação da negociação de Dudu, do Palmeiras, após contato com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro. Ciente do status de negociável no Alviverde, o ídolo do clube quis ouvir a proposta do time mineiro, que não teve dúvidas em articular uma oferta sedutora. Porém, após um acerto verbal, o acordo deve “melar” após o atleta recuar da transferência.

PUBLICIDADE

“O Dudu, de fato, procurou o Alexandre Mattos. Ele tinha o interesse porque percebeu que, pelo andar da carruagem, as coisas não ficariam tão bem para ele no Palmeiras.”, disse Alex Muller, no Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Na sequência, o jornalista afirmou que o Palmeiras não tem planos de renovar o contrato de Dudu. Levando em conta o atual cenário, a proposta de quatro anos do Cruzeiro foi bem avaliada pelo atacante. Porém, mesmo com a liberação do time alviverde, o acerto ainda está pendente.

PUBLICIDADE

“A diretoria já está fazendo uma preparação para o time no futuro. O contrato do Dudu vence daqui um ano e meio, e o Palmeiras não vai renovar o contrato quando vencer. O Dudu, vendo esse panorama interno, falou ‘deixa eu cuidar da minha vida’. O Alexandre Mattos tem essa ligação com o Dudu, que conversou com o Mattos.”, prosseguiu.

Alex Muller diz que o Palmeiras “comemorou” decisão de Dudu

Dono de um salário astronômico, Dudu informou o interesse do Cruzeiro ao Palmeiras. Diante do custo para manter o atleta no elenco, Leila Pereira, segundo Alex Muller, esteve pronta para concretizar a venda. Isso porque a eventual saída abriria espaço na folha salarial para a chegada de outros reforços.

“O Dudu falou com o Palmeiras, que ‘soltou rojões’ porque tem um pensamento muito mais de mercado que o sentimento de paixão. A Leila não pensa com o coração, ela pensa no dinheiro e na administração.”, finalizou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial