Atlético-MG em ação contra o Fortaleza (Flickr - Atlético-MG)
O Atlético-MG contou com o apoio de sua torcida para empatar com o Fortaleza em 1 a 1 neste domingo (23), em partida válida pelo Brasileirão, na Arena MRV. O Leão do Pici inaugurou o marcador e o Galo buscou a igualdade.
Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada. Neste momento, o Atlético-MG é o décimo colocado com 14 pontos e o Fortaleza é o décimo primeiro com a mesma pontuação.
Atlético-MG x Fortaleza
O jogo entre Atlético-MG e Fortaleza foi marcado pelo grande equilíbrio e boas oportunidades de gols. O maior obstáculo para o Galo foram as lesões de Saravia e Maurício Lemos, que precisaram deixar o confronto.
Do outro lado, o Leão do Pici explorou as falhas do adversário para marcar um golaço com Breno Lopes. O tento precisou ser avaliado pelo VAR, que descartou um possível impedimento na jogada.
O Atlético-MG do técnico Gabriel Milito apresentou maior desenvoltura no segundo tempo, apostando em um estilo ainda mais ofensivo em campo. O empate do Galo saiu dos pés de Paulinho, que finalizou cruzado para a rede Tricolor.
Outro jogador que obteve grande destaque nos 45 minutos foi Gustavo Scarpa. O atleta teve a oportunidade de virar, mas sucumbiu diante da marcação imposta pelo Fortaleza. Placar final, 1 a 1.

