Home Futebol Caio Ribeiro aponta “grande centroavante” no Brasileirão: “Não é todo time que tem”

Caio Ribeiro aponta “grande centroavante” no Brasileirão: “Não é todo time que tem”

Comentarista exaltou atacante “raro” que, caso seja frequentemente acionado, vai assumir um maior protagonismo em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Caio Ribeiro.

Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro fez questão de valorizar o empenho de Vegetti na partida entre Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão Série A. Lutando contra os zagueiros do time alviverde durante os 90 minutos, o camisa 99 balançou as redes no segundo tempo, mas o lance, após análise do VAR, foi anulado pelo árbitro da partida.

PUBLICIDADE

Embora o gol não tenha sido validado, o instinto goleador de Vegetti ganhou ênfase no discurso de Caio Ribeiro. Na visão do comentarista, o Vasco possui um goleador nato no elenco, mas existe a necessidade de que os demais atletas foquem em servir o argentino, que possui uma grande força nas jogadas pelo alto.

“Tem que jogar um pouquinho e sair de trás. Meu comentário, independentemente do gol valer ou ser anulado, é o mesmo. O Vegetti é um grande centroavante!”, disse Caio Ribeiro, na TV Globo.

PUBLICIDADE

“Se o Vasco se organizar defensivamente e fazer com que a bola chegue mais vezes ao Vegetti, as chances de ter êxito no Campeonato Brasileiro são muito grandes. Não é todo time que tem um centroavante dessa qualidade.”, acrescentou.

Sem Payet, o Vasco teve problemas para armar jogadas no Allianz Parque. Ainda que tenha exaltado uma possível chegada de Philippe Coutinho, Ana Thaís Matos vê outras lacunas no elenco do clube.

“É muito comum no Rio de Janeiro andar e as pessoas perguntarem: ‘E o Coutinho?’. Claro que ele é um grande reforço, mas o Vasco tem muitas lacunas para serem preenchidas. Mas, se confirmar, ele vai ser uma grande contratação.”, alertou.

Caio Ribeiro elege craque de Palmeiras x Vasco

Sem dar sossego pelo lado direito, Estêvão assumiu papel de protagonismo no confronto. Diante do potencial do atacante, Caio Ribeiro projeta um futuro brilhante com a presença do jovem na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“É o nome do jogo. É impressionante como esse menino sempre tem a jogada ofensiva como primeiro pensamento. Ele acelera todas as bolas, busca o drible e a finalização. E só tem 17 anos. Olho nesse moleque porque é bola para a seleção brasileira. Vai ter um futuro brilhante na carreira se tiver sorte e juízo.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial