Enzo Maresca durante partida do Leicester City (Gareth Evans/News Images)
Nos últimos dias, o Chelsea oficializou a contratação do treinador Enzo Maresca, ex-Leicester City, para assumir o comando técnico da equipe na próxima temporada.
Com a temporada começando nos próximos meses, o Chelsea já definiu quando será a estreia do técnico no comando dos blues. Isso será no próximo mês, quando a equipe enfrentará o Wimbledon, da quarta divisão inglesa, em um estádio com capacidade para 9 mil pessoas no sudoeste de Londres.
A relação entre as duas equipes é muito boa e, no passado, o time feminino do Chelsea atuou no Estádio Kingsmeadow, do Wimbledon, em 2020.
Como muitos jogadores do Chelsea estarão disputando a Eurocopa e a Copa América, não se sabe ainda quais atletas estarão disponíveis para estar presentes na estreia de Maresca.
Após esse jogo, o Chelsea embarcará para os Estados Unidos, onde fará uma turnê de cinco partidas. Os adversários devem ser Wrexham, Celtic, Club America, Manchester City e Real Madrid.
Chelsea precisa definir futuro de Kepa
O goleiro Kepa atuou emprestado para o Real Madrid durante a temporada passada. Apesar de todo o entusiasmo que demonstrou na Espanha, ficou apenas como reserva de Lunin no time de Carlo Ancelotti e agora retorna para o Chelsea.
O jornal “The Sun” revelou que, após retornar para o Chelsea, Kepa buscará negociações com Maresca. Ele só permanecerá nos blues no caso de haver garantias de tempo de jogo, algo que não teve nos últimos anos.
Kepa, de 29 anos, está em seu último ano de contrato com o Chelsea. Ele foi contratado por uma fortuna de 72 milhões de libras pelo time londrino em 2018 e, desde então, jamais conseguiu corresponder às expectativas.

