Home Futebol Denílson banca placar de Corinthians x SPFC pelo Brasileirão Série A

Denílson banca placar de Corinthians x SPFC pelo Brasileirão Série A

Comentarista da Band demonstrou claro otimismo ao palpitar desfecho do próximo Majestoso

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson banca placar de Corinthians x SPFC pelo Brasileirão Série A

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Após o fim do longo tabu sobre o Corinthians, Denílson está confiante em mais uma vitória do São Paulo na Neo Química Arena. Convicto de que o Tricolor, atuando na casa do rival, vai triunfar pela nona rodada do Brasileirão, o ex-jogador projetou uma partida sem que Jandrei, atual titular da posição, sofra gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“2 a 0 (para o) São Paulo.”, cravou, em sessão de palpites no Jogo Aberto.

Em contrapartida, ao palpite de Denílson, Ronaldo Giovaneli considera que o placar citado pelo colega será aplicado pelo Corinthians. Adotando uma postura neutra, João Paulo Cappellanes prevê um empate no clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“2 a 0, dois gols do Yuri! Para cima deles.”, afirmou Ronaldo Giovaneli.

“Esse jogo vai ser 1 a 1.”, palpitou Capellanes.

No momento, São Paulo e Corinthians estão distantes na tabela do Brasileirão. Enquanto o Tricolor, em quinto lugar, busca encostar na liderança, o Timão, ocupando o 15º lugar, busca se afastar do Z-4. Neste cenário, o duelo marcado para domingo (16), às 16h, promete ser bastante intenso.

PUBLICIDADE

Denílson faz cobrança envolvendo Lucas Moura

Insatisfeito com o posicionamento de Lucas Moura contra o Internacional, Denílson exigiu que o camisa 7 seja escalado no meio-campo. Além disso, a decisão de Zubeldía em sacar o principal jogador do São Paulo foi reprovada.

PUBLICIDADE

“Zubeldía, Lucas, pela direita, não funciona. Por dentro. Muito obrigado. Ele tirou o Lucas depois de uma finalização de cabeça. Ele saiu no melhor momento em campo. Tem que ter sensibilidade. Se tá bem, deixa o cara em campo. Começou a fazer o melhor jogo […] Até ele ir pro meio, não jogou.”, analisou.

Better Collective