Home Futebol Denílson destaca jogador desequilibrante no Brasileirão Série A: “Faz a diferença”

Denílson destaca jogador desequilibrante no Brasileirão Série A: “Faz a diferença”

Comentarista do “Jogo Aberto”, no entanto, critica excesso de reclamação do atacante Hulk, destaque no Campeonato Brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
denílson

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

Desde que voltou ao Atlético-MG e ao Brasileirão Série A, em janeiro de 2021, o atacante Hulk tem sido um dos grandes destaques do país por seus gols e boas atuações. Ao mesmo tempo, o jogador também é bastante criticado pelo excesso de reclamação contra a arbitragem dentro dos gramados. Para o ex-jogador Denílson, Hulk deve se concentrar apenas no jogo, pois desta forma ele desequilibra a favor do Galo.

PUBLICIDADE

Em participação no programa “Jogo Aberto“, da Band, o comentarista analisou a expulsão do experiente atacante de 39 anos na goleada que o Atlético-MG sofreu diante do Palmeiras, por 4 a 0, na última segunda-feira (17), no fechamento da nona rodada do Brasileirão

“O Hulk tem que tirar um pouquinho o pé nas reclamações. Focar mais em jogar futebol porque é um grandíssimo jogador. Ele, quando está concentrado no jogo, desequilibra. Ele faz a diferença para o Galo”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE

Após levar dois amarelos e consequentemente o cartão vermelho em seguida, o centroavante está fora do próximo jogo do Atlético-MG no Brasileirão Série A, nesta quinta-feira (20), contra o Vitória, fora de casa.

Além de seu capitão, o time mineiro também não poderá contar com o artilheiro Paulinho, expulso após o apito final contra o Palmeiras, após agredir Marcos Rocha com um chute. O atacante reclamou que levou uma cotovelada do lateral do Verdão no último lance do jogo.

Denílson exalta atuação do Palmeiras

A vitória diante do Galo, fora de casa, foi elogiada pelo comentarista do Jogo Aberto. Para ele já é o segundo duelo consecutivo no Campeonato Brasileiro que os comandados de Abel Ferreira conseguem exibir um bom futebol.

“O Palmeiras nas últimas duas rodadas voltou a ser o Palmeiras competitivo. Voltou a ser um time que propõem o jogo, que domina o jogo. Foi um massacre. Palmeiras jogou muito”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE

O jovem atacante de 17 anos também foi mencionado pelo comentarista após mais um grande jogo e um lindo gol marcado na Arena MRV.

“O Abel na coletiva elogiou o Estêvão não só pelo gol, mas também pela atitude que ele teve. Se você pegar o gol do Estêvão na origem, o jogador do Atlético está saindo jogando, o Palmeiras pressionou com Rony, Veiga e aí surge o Estêvão roubando a bola do Scarpa e consegue fazer esse gol”, apontou o ex-jogador.

“Voltou a ser o Palmeiras que todo mundo gostava de acompanhar”, destacou o co-apresentador do Jogo Aberto sobre o Alviverde.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial