Home Futebol Dodô antecipa próximo time campeão no futebol brasileiro: “Muito forte”

Dodô antecipa próximo time campeão no futebol brasileiro: “Muito forte”

Comentarista do Grupo Globo exalta capacidade técnica de equipe que se destaca na temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Dodô

Dodô durante debate no SporTV - Reprodução/YouTube

Principais forças do futebol brasileiro nestes últimos anos, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG poderão ser ofuscados pelo Botafogo nesta temporada. É o que acredita o ex-jogador Dodô que teceu muitos elogios ao clube da Estrela Solitária. Em entrevista ao Charla Podcast, ele enxerga o Fogão preparado para uma grande conquista.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Botafogo está muito próximo de conquistar alguma coisa, está muito próximo. O time do Botafogo é muito bom, tem opções, está reforçando. Então, o Botafogo está muito próximo e acho que se o Tiquinho estiver bem fica mais pronto ainda. Ele é o cara”, inicia.

Atualmente na função de comentarista, Dodô esteve presente na transmissão de Corinthians x Botafogo, pelo Brasileirão Série A. Na ocasião, o time carioca venceu por 1 a 0, com gol de Júnior Santos

PUBLICIDADE

“A gente está vendo aí o Júnior Santos na fase artilheira, estou gostando bastante, mas o Tiquinho bem…o Botafogo é um sério candidato a alguma coisa, um dos três. Gosto muito dele. É uma realidade. Eu fiz o jogo com o Corinthians na TV e o Botafogo é muito forte, confiável”, analisa.

Citado por Dodô, Botafogo terá reforço de peso neste janela de transferências

De olho nas decisões da Libertadores, Copa do Brasil e a sequência do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá Allan como grande contratação nesta janela de transferências. Recentemente, o próprio meio-campista revelou ter um acordo com os cariocas.

“O Allan chegando e se jogar o que estava jogando….joga tranquilo. O Edu voltando, gosto muito do Eduardo. Se todos estiveram bem fisicamente, em forma e tecnicamente legal, o Botafogo ganha muito”, avisa Dodô.

“Hoje o Botafogo tem o Luiz Henrique que é muito bom, o Jefinho que também é bom, Savarino eu gosto. Não acho nada…mas pra elenco é bom, importante. O Romero entrou bem contra o Corinthians, com o Allan você ganha opções. Tem um poderio ofensivo muito grande”, concluiu.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial