Home Futebol Dodô indica clube sem rumo no futebol brasileiro hoje: “Preocupante”

Dodô indica clube sem rumo no futebol brasileiro hoje: “Preocupante”

Ex-atacante enxerga clube bagunçado em todas as esferas e vê necessidade de reforços

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Dodô

Dodô ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Convidado do Charla Podcast, deste domingo (9), Dodô se mostrou bastante preocupado com a atual situação do Vasco. Se dentro de campo o cenário é assustador, fora dele é recheado de incertezas, sobretudo nesta ‘batalha’ nos tribunais com a 777 Partners.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho, que pode ser reforço do Gigante da Colina nesta janela de transferências não pode ser visto como a solução dos problemas. Para o ex-atacante, o Cruzmaltino necessita qualificar praticamente todos os setores, tamanho o baixo nível técnico.

“Eu acho que o Vasco precisa melhorar muita coisa. A gente está vendo esse imbróglio todo com a 777, Pedrinho assumindo agora, a liminar e isso também não é legal. É uma bagunça. A gente espera que o Vasco se organize. Não precisa só do Coutinho, mas de outros jogadores”, avalia Dodô.

PUBLICIDADE

No final de semana passado, o Vasco foi massacrado pelo seu maior rival ao ser goleado por 6 a 1. A distância do Flamengo assustou a todos, escancarado a limitação do elenco cruzmaltino. Neste cenário, Coutinho não pode ser visto como única solução.

“O Coutinho é craque, um jogador que se vier bem vai ajudar muito, mas o Vasco precisa também repor outras situações. Precisa de defensores, meio-campista, em todos os setores do campo. Já gastou uma grana e não aconteceu. É super importante ter alguém como Coutinho, mas o entorno dele precisa funcionar”, afirma Dodô.

Citado por Dodô, Vasco pode ter mudanças contra o Palmeiras

Na próxima quinta-feira (13), o Vasco enfrenta o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Com uma lesão na coxa direita, o meia Praxedes é desfalque certo.

Por outro lado, o técnico português poderá contar pela primeira vez com Adson. O atacante não foi utilizado no clássico por causa de um desconforto muscular.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial