Home Futebol Dodô surpreende e crava Romário acima de atacante histórico do Brasil

Dodô surpreende e crava Romário acima de atacante histórico do Brasil

Comentarista da Grupo Globo não fica em cima do muro e aponta o Baixinho superior a camisa 9 campeão do mundo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Romário

Romário, em duelo entre Brasil x Itália Masters (Lucas Figueiredo/CBF)

Convidado do Charla Podcast, o ex-atacante Dodô participou de uma espécie de ping pong onde precisaria responder de bate pronto qual centroavante se destacou mais na sua época de atleta profissional. Em um deles, o ídolo do SPFC foi desafiado a eleger quem foi melhor entre Romário e Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

Atualmente na função de comentarista esportivo, ele admite que é uma escolha muito difícil entre dois craques do futebol mundial, mas não pipocou e indicou o seu preferido.

“É até heresia escolher entre os dois, mas como a gente está aqui entrando na brincadeira…Romário. Romário era foda”, afirmou Dodô.

PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista, o ex-atacante inclui Ronaldo Fenômeno e Romário em uma prateleira especial por tudo que conquistaram ao longo de uma carreira de extremo sucesso e glórias.

“O Romário é sacanagem. Inteligente pra caramba, sai da área e sabe o que faz. Pra mim o cara que é fora da curva é quando sai da área e sabe o que faz. O Romário é sacanagem”, enfatiza Dodô.

 “E o Ronaldo é a mesma vibe, mesma vibe.”, acrescenta.

Dodô exalta camisa 9 futebol brasileiro

Debatendo o nível dos atacantes de hoje no cenário nacional, Dodô classifica o argentino Germán Cano como um fenômeno dentro da área. Eleito o Rei da América na última temporada, o centroavante do Fluminense não vive um bom momento em 2024, assim como o Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

“O Cano é um fenômeno, pra mim ele é um fenômeno. Com a idade que ele tem fazer o que já fez é impressionante”.

Em 19 partidas neste ano, Cano anotou cinco gols e foi responsável por duas assistências. Para alcançar os mesmos números de tentos de 2023, faltando 35 para o goleador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial