Home Futebol Edmundo reforça contratação de impacto no Brasil: “Craque”

Edmundo reforça contratação de impacto no Brasil: “Craque”

Ex-atacante analisa reforço que proporcionará um ganho técnico muito alto para time do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo

Ex-atacante durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

O mercado da bola nesta metade do ano promete ser bastante agitada. Com o mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores batendo na porta, além do Brasileirão, os clubes terão a última chance de reforçar seus respectivos elencos projetando títulos ou permanência na elite do futebol brasileiro. No Vasco, a expectativa recai sobre Philippe Coutinho, nome que agrada bastante Edmundo.

PUBLICIDADE

Em live no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante atualizou o torcedor vascaíno sobre as negociações para o retorno do meia. As conversas com o Aston Villa caminham para uma rescisão amigável entre as partes.

“A negociação está em andamento, o Philippe Coutinho, de fato, está abrindo mão de uma boa parte dos seus salários para jogar no Vasco. Isso está sendo costurado diretamente com o Pedrinho, parece que estão próximos deste acerto financeiro, mas tem algumas coisas sendo faladas, pedidos do Philippe Coutinho que estão sendo analisados”, afirma Edmundo.

PUBLICIDADE

“Os advogados do clube e do Pedrinho estão conversando para que esse contrato seja elaborado o quanto antes possível. Só assim ele poderá treinar e readquirir sua forma física”, completa.

Torcedor declarado do Vasco, Edmundo espera que o martelo possa ser batido o quanto antes, isso porque considera Coutinho um ganho técnico alto para o Gigante da Colina. Por outro lado, lembra que o atleta passará por um período de readaptação ao nosso futebol.

“Ele é um grande craque, mas nas últimas temporadas sofreu com lesões, jogou numa liga inferior a nossa, então tem todas essas coisas, entrosamento com os novos companheiros…então tem uma série de coisas”.

Edmundo cobra reação do Vasco no Brasileirão

Irritado com a derrota para o Flamengo, Edmundo espera por uma boa resposta do Vasco o quanto antes neste Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer até a última rodada na edição de 2023, o Animal não quer neste ano passar pelo mesmo sofrimento. Álvaro Pacheco, por exemplo, terá um desafio enjoado pela frente.

PUBLICIDADE

Nesta quinta (13), o Cruzmaltino encara o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela oitava rodada. Com o adversário desfalcado de vários titulares, o time carioca tem a oportunidade de alcançar um bom resultado a capital paulista.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial