Home Futebol Emerson Sheik descarta postura radical do Palmeiras com Dudu: “Tiro no pé”

Emerson Sheik descarta postura radical do Palmeiras com Dudu: “Tiro no pé”

Comentarista trouxe abordagem sobre decisão de Leila Pereira em liberar o atacante para jogar no Cruzeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Emerson Sheik.

Emerson Sheik, comentarista do SBT (Reprodução)

O ex-jogador Emerson Sheik lembrou a escolha de Leila Pereira sobre a venda de Dudu ao fim da “novela” envolvendo o atleta. Mesmo descartando que a presidente do Palmeiras queira interferir na escalação do atleta, o ex-jogador vê um impacto causado nos bastidores. Neste cenário, houve uma sinalização de que Abel Ferreira vai levar em conta o forte discurso da dirigente.

PUBLICIDADE

“Eu acho impossível que a Leila ou o Anderson (Barros) sequer sugiram ao Abel não escalá-lo. A não ser que decidam que ele está fora do grupo, o que não vai acontecer.”, iniciou Cleber Machado, no Arena SBT.

“Não vai acontecer, é um tiro no pé. Mas eu acho que o Abel vai levar em consideração as declarações dela.”, acrescentou Emerson Sheik.

PUBLICIDADE

Emerson Sheik sinaliza questão de contrato

Em relação aos detalhes do imbróglio, Emerson Sheik acredita que Dudu deveria honrar o acordo com o Cruzeiro. Levando em conta o aval de Leila Pereira, o comentarista deseja saber como Abel Ferreira vai manejar a situação no ambiente interno.

“Foi uma precipitação total da parte do Dudu. Uma vez dito, vai lá e cumpre. Ele fez tudo isso. O que foi dito tem um ponto importante que é o futebol. O Dudu é atleta do Palmeiras e não vai mais para o Cruzeiro. É o cenário que fica. Tá bem claro da presidente de ‘eu não quero ele’. Mesmo o Abel querendo, qual o relacionamento da Leila com o Abel?”, questionou.

Abel Ferreira nega atrito com Dudu no Palmeiras

De forma totalmente clara, Abel Ferreira garante uma boa relação com Dudu. Sem nenhuma pendência, a o atacante deve ser relacionado para encarar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no Allianz Parque.

“A presidente foi clara no que disse, o Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse. Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem má relação com o Dudu, é mentira. Se até a lesão (no joelho, ano passado) ele não foi quem mais jogou, está entre os dois ou três primeiros.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial