Home Futebol Espanha goleia Irlanda do Norte em amistoso preparatório para a Euro 2024

Espanha goleia Irlanda do Norte em amistoso preparatório para a Euro 2024

Fúria se beneficiou de falhas defensivas do adversário para explorar o setor ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Espanha x Irlanda do Norte

Espanhóiss não tiveram dificuldades durante o confronto (Reprodução - Twitter - Seleção da Espanha)

A Espanha não encontrou dificuldades para vencer a Irlanda do Norte por 5 a 1, de virada, neste sábado (08). As duas equipes se enfrentaram em um amistoso realizado no Estádio Son Moix, na Ilha de Mallorca.

PUBLICIDADE

Os gols da Fúria foram convertidos por: Pedri (duas vezes), Morata, Fabián Ruiz e Oyarzabal.

Espanha x Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte ignorou a grandiosidade da Espanha para buscar o caminho do gol no primeiro minuto da partida. Depois de uma cobrança de falta, Dan Ballard supera a marcação para vencer o goleiro Unai Simón.

PUBLICIDADE

A vantagem dos norte-irlandeses impulsionou a Fúria no seu campo e ataque. Com um elenco mais coeso, a Espanha empatou com Pedri e virou com Morata, que cabeceou para vencer o goleiro Peacock-Farrrell.

O progresso espanhol impactou a defesa dos norte-irlandeses. Aos 28 minutos, Nico tocou para Pedri marcar o seu segundo tento na partida.

A goleada foi decretada ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Lamine Yamal apostou em uma jogada individual, que terminou com lançamento para Fabián Ruiz concretizar o quarto tento.

A Fúria lacrou o marcador no decorrer dos 45 minutos finais. Oyarzabal, da Real Sociedad, recebeu um passe na área, finalizando no canto da meta norte-irlandesa. Placar final, 5 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial