Home Futebol Farid cita dois ídolos que tentam convencer Coutinho a jogar no Grêmio

Farid cita dois ídolos que tentam convencer Coutinho a jogar no Grêmio

Jornalista tricolor atualizou as chances do Imortal de contratar Phillipe Coutinho, que pode voltar para o futebol brasileiro

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Philippe Coutinho, meia brasileiro

Philippe Coutinho, meia brasileiro (Sportimage Ltd / Alamy Stock Photo)

O Grêmio é uma das equipes que está interessada em Phillipe Coutinho. Mesmo que o meia-atacante de 32 anos tenha a preferência em jogar no Vasco, o Tricolor Gaúcho está no páreo pelo atleta, junto com clubes como Botafogo e Fluminense.

PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, Farid Germano Filho trouxe informações de bastidores sobre a sondagem do Grêmio pelo jogador que estava emprestado ao Al Duhail, do Catar, e tem contrato com o Aston Villa até 2026.

O influenciador tricolor conversou com uma fonte de dentro do Grêmio, que admitiu a complexidade da negociação por Coutinho. “É muito difícil, mas não é impossível”, comunicou Farid.

PUBLICIDADE

Suárez e Lucas Leiva vêm mantendo contato com Coutinho a favor do Grêmio

O jornalista gremista complementou que dois jogadores, que fizeram história com a camisa do Imortal, estão tentando convencer Philippe Coutinho a jogar na Arena do Grêmio. Eles seriam Lucas Leiva e Luis Suárez.

“Lucas Leiva e Luisito ‘gênio’ Suárez jogaram com Philippe Coutinho no Liverpool, foram colegas de Liverpool. E Luisito ‘gênio’ Suárez, atenção, ligou para Coutinho dizendo a ele como seria bom pra carreira dele, que quer voltar ao Brasil, jogar no Grêmio. Lucas Leiva ligou para Philippe Coutinho e explicou para ele o que é o Grêmio, o quão grande é o Grêmio, tão gigante é o Grêmio, tão poderoso”, disse o comunicador.

Farid Germano Filho demonstrou confiança de que Coutinho possa vir para o Grêmio, citando como exemplo a improvável contratação de Luis Suárez no ano passado.

“Luisito ‘gênio’ Suárez, Lucas Leiva estão na parada. Esses caras são fortes, esses caras são de peso, os caras são gremistas”, finalizou.

PUBLICIDADE

Porém, nesta terça-feira (18), o presidente vascaíno Pedrinho informou em entrevista coletiva que a proposta do Cruz-maltino por Coutinho está sendo analisada, com o mandatário demonstrando otimismo.

“Ele está abrindo mão de muita coisa para vir. Estou fazendo um esforço absurdo. Está tudo construído e indo bem”, disse Pedrinho.

@torcedorescom

A luta entre Anderson Silva e Sonnen é marketing puro. #box #mma #andersonsilva #ufc

♬ som original – Torcedores

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial