Home Futebol Flavio Prado aponta time que está “fazendo esforço” para cair no Brasileirão

Flavio Prado aponta time que está “fazendo esforço” para cair no Brasileirão

Jornalista da Jovem Pan ironizou “projeto” envolvendo rebaixamento na competição nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gustavo Silva, jogador do Corinthians

O jogador do Corinthians, Gustavo Silva, em partida contra o São Paulo, na Arena Corinthians, pela Série A do Brasileirão. (Anderson Romao/AGIF)

Flavio Prado acredita que o Corinthians está fazendo um “esforço” para cair no Brasileirão ao não enxergar nenhuma evolução da equipe nos últimos jogos. Com um empate em casa diante do São Paulo, a equipe alvinegra segue próxima à zona de rebaixamento. Por conta do atual nível apresentado em campo, o comunicador sequer está surpreso com a atual campanha, algo que também foi atrelado ao Vasco.

PUBLICIDADE

“A gente está falando pelo tamanho da camisa, mas não é surpresa. O Corinthians está fazendo um esforço muito grande para ser rebaixado.”, disse Flavio Prado, no Canelada.

Na sequência, Flavio Prado ironizou o atual comando do Corinthians. Levando em conta o atual caos nos bastidores, o jornalista considera que até mesmo o “objetivo” de rebaixar o clube pode ficar pendente na gestão de Augusto Melo.

PUBLICIDADE

‘Vamos ver se eles vão conseguir. Eles são tão incompetentes que é capaz de nem conseguirem ser rebaixados. Não conseguem nem fazer projeto para cair.”, prosseguiu.

Em relação ao desfecho do Majestoso, Flavio Prado destacou a fragilidade do Corinthians. Ainda que o São Paulo tenha conquistado um ponto, valorizar o resultado foi algo totalmente rechaçado no discurso.

“O São Paulo jogou bem, mas foi contra o Corinthians. Não se esqueçam disso. Não vamos supervalorizar um empate contra o Corinthians. Vamos devagar. Foi contra o Corinthians desfalcado. O São Paulo não é o Flamengo e o Palmeiras, mas tem um pouquinho de onde tirar. O Corinthians não tem.”, afirmou.

Flavio Prado detona arbitragem do Brasileirão

Revoltado com a arbitragem de Athletico x Flamengo, Flavio Prado sugeriu uma medida drástica no futebol brasileiro. Apesar da importância do VAR, a ferramenta, na percepção do comunicador, não pode mais ser operada pelos atuais profissionais que trabalham no país.

PUBLICIDADE

“O problema todo é que não tem regra. O Brasil consegue fazer uma competição sem regras. O tal do VAR também… não dá para ter o VAR no Brasil. É muita m…! Já chega o árbitro, um só não basta, colocaram um monte. É muita gente ruim querendo aparecer e mostrar serviço. É terrível.”, disparou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial